Márcio Almeida Publicado Outubro 26, 2018 Publicado Outubro 26, 2018 (editado) Ola a todos sou novo no forum por isso vou disser como e o meu aquario... Tenho um aquario mais virado para plantado tenho .3 tipos de plantes mas n sei o nome delas .Filtro externo .co2 .lampada led .medicas 80x35x40 Agora recentemente comecei com tudo do 0 e ja passou 2 meses, e no inicio estava muito bonito mas agora ten aparecido tipo umas algas finas nas folhas e estao a ficar meias castanhadas...agradeco desde ja pela ajuda Editado Outubro 26, 2018 por Márcio Almeida 1
Alvaro Silva Publicado: Outubro 26, 2018 Publicado: Outubro 26, 2018 Boas Márcio Almeida Em princípio essas algas aparecem em aquários não maturados,ou seija nova montagem,para tirares essas algas,usa uma escova de dentes limpa,e vais tirando cada vez que fazes uma tpa, vou-te deixar aqui um texto para veres que alga e,e a sim poderes resolver o problema,https://www.mundodosanimais.pt/peixes/problemas-com-algas/ Cump: Álvaro Silva
Márcio Almeida Publicado: Outubro 26, 2018 Autor Publicado: Outubro 26, 2018 (editado) Ok eu amha ja vou tratar disso...mas sera que as plantas vao melhorar porque se elas estao a enfraquecer é porque alguma coisa esta mal mas ainda n descubri...ja diminui o tempo da luz.. E ja agora alguem me podia disser se é normal no aparelho do conta gotas que esta na imagem se é normal estar todo castanho??? E tou com 20 gotas por minutos mas o texte do co2 ainda esta azul tenho que aumentar?? Editado Outubro 26, 2018 por Márcio Almeida
Recommended Posts