nsalvado Publicado Outubro 24, 2018 Publicado Outubro 24, 2018 É possível ter no mesmo aquário um betta macho com corydoras? Nuno Salvado Citar
Alvaro Silva Publicado: Outubro 24, 2018 Publicado: Outubro 24, 2018 Boas Nuno Não vejo porque não,cada um ocupa espaços diferentes no aquário. Cump: Álvaro Silva Citar
nsalvado Publicado: Outubro 25, 2018 Autor Publicado: Outubro 25, 2018 Tinha a idéia que os bettas mordessem tudo o que mexia. Nuno Salvado Citar
Ricardo José Publicado: Outubro 25, 2018 Publicado: Outubro 25, 2018 Boas. Os Bettas mais depressa vão arranjar "problemas" com guppies. Citar Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
Alvaro Silva Publicado: Outubro 25, 2018 Publicado: Outubro 25, 2018 Boas Nuno Já não estou a perceber,a final e Corydoras,ou Guppys,e que se forem Guppys,retiro o que disse em cima. Cump: Álvaro Silva Citar
nsalvado Publicado: Outubro 26, 2018 Autor Publicado: Outubro 26, 2018 Eu não falei em guppies. Eu só falei em corydoras. Citar
nsalvado Publicado: Outubro 26, 2018 Autor Publicado: Outubro 26, 2018 Pelo que eu percebi, os bettas são peixes de meia água e superficie enquanto que as corydoras são peixes de fundo. Por isso não há problema. Nuno Salvado Citar
Ricardo José Publicado: Outubro 26, 2018 Publicado: Outubro 26, 2018 Eu sei que falou em Corydoras vs Betta. Eu apenas referi que os bettas mais depressa arranjam sarilhos com guppies, pelo que as corydoras a partida é tranquilo Citar Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
Brunomcc2000 Publicado: Outubro 28, 2018 Publicado: Outubro 28, 2018 Os bettas costumam arranjar problemas com peixes com caudas exuberantes tal como as dos guppys como já foi dito, as corydoras não se encaixam na categoria de caudas exuberantes por isso sim podes mantê-los juntos assegura-te que o aquário não é demasiado pequeno para um cardume corydoras caso o aquário seja pequeno(evite colocar em aquários menores que 80L) tens cory panda, hastatus e pigmeu que não crescem mais que 3cm e não minha opinião são as 3 bem bonitas(estas tem uma litragem mínima de 30L), regra geral quanto maior o aquário menos problemas o betta dará sendo que já é um peixe bem pouco problemático só precisa que o respeitem.Enviado do meu LENNY2 através do Tapatalk Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Brunomcc2000 Publicado: Outubro 28, 2018 Publicado: Outubro 28, 2018 Se o aquário for pequeno o betta poderá sim atacar as corydoras.Quantos litros tem o aquário?Enviado do meu LENNY2 através do Tapatalk Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
nsalvado Publicado: Outubro 29, 2018 Autor Publicado: Outubro 29, 2018 Ainda não comprei o aquario, mas em principio vai ser de 55L. Nuno Salvado Citar
nsalvado Publicado: Outubro 29, 2018 Autor Publicado: Outubro 29, 2018 Vai ser quadrado. Tenho é que trocar o filtro biobox por um filtro mochila. O que sugerem? Nuno Salvado Citar
Alvaro Silva Publicado: Outubro 29, 2018 Publicado: Outubro 29, 2018 Boas Nuno Escolhe o filtro de mochila que for grande e que leve bastantes cerâmicas. Cump: Álvaro Silva Citar
Recommended Posts