João Branquinho Publicado Outubro 21, 2018 Publicado Outubro 21, 2018 Olá mafalda.pinho6, bem-vindo(a) ao fórum! mafalda.pinho6 juntou-se à nossa comunidade no dia 10/21/18. View Member Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
mafalda.pinho6 Publicado: Outubro 21, 2018 Publicado: Outubro 21, 2018 Bom dia, chamo-me Mafalda e quero criar o meu primeiro aquário de camarões, neste momento o aquário está a ciclar. As dimensões são 40x25.5x30. Tenho um filtro de mochila fluval C2, um termóstato regulado para 25ºC e está ainda sem iluminação. Tenho também uma dragonstone com feto de Java, uns troncos com anubia e uma pequena porção de musgo de Java.Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Ricardo Alexandre Publicado: Outubro 22, 2018 Publicado: Outubro 22, 2018 Bem vinda , se quiseres cria tópico para o teu Aqua na zona dos aquários de invertebrados Citar
Recommended Posts