Manuel_240 Publicado Outubro 11, 2018 Publicado Outubro 11, 2018 Boas malta! Estou mega preocupado. Tenho um discu Torquoise, o qual anda com 2 nódulos que não me parece ser Ictío. Entao fiz banho de Sal por 2 Vezes( 20 minutos) com Esha Hexamita onde tambem o farmaco diz actuar em parasitas e até fungos. No 2o banho devia ter abusado na dose... parece que a mucosa está " queimada". Aliás ele está bastante escuro como podem ver na Foto... Tenho Stressguard. Que acham? Actua na mucosa?
Manuel_240 Publicado: Outubro 12, 2018 Autor Publicado: Outubro 12, 2018 Boas malta! Estou mega preocupado. Tenho um discu Torquoise, o qual anda com 2 nódulos que não me parece ser Ictío. Entao fiz banho de Sal por 2 Vezes( 20 minutos) com Esha Hexamita onde tambem o farmaco diz actuar em parasitas e até fungos. No 2o banho devia ter abusado na dose... parece que a mucosa está " queimada". Aliás ele está bastante escuro como podem ver na Foto... Tenho Stressguard. Que acham? Actua na mucosa?
Alvaro Silva Publicado: Outubro 12, 2018 Publicado: Outubro 12, 2018 Boas Manuel Vê aqui. Álvaro Silva
Manuel_240 Publicado: Outubro 12, 2018 Autor Publicado: Outubro 12, 2018 há 57 minutos, Alvaro Silva disse: Boas Manuel Vê aqui. Álvaro Silva Ja li tudo. A parte névoa branca está se a espanhar. O que me leva crer que é fungo. Ontem coloquei Stress Guard que é um protetor das mucosas e hoje comprei Hesha 2000. Mas acho que o esha tem Cobre e o stressguard não convem misturar com medicação que tenha cobre.... alguem me confirma!!
Vera Santos Publicado: Outubro 15, 2018 Publicado: Outubro 15, 2018 Manuel acede aqui, fazes copy/paste do formulário aqui e tenta preencher o formulário na integra, Essa informação é importante, veremos então se alguém consegue ajudar com mais informação. 1 Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Alvaro Silva Publicado: Outubro 15, 2018 Publicado: Outubro 15, 2018 Boas Manuel Vê lá se isto te pode ajudar,https://www.aquarioornamental.com.br/doencasdepeixes.html espero que sim. Cump: Álvaro Silva 1
Manuel_240 Publicado: Outubro 16, 2018 Autor Publicado: Outubro 16, 2018 (editado) On 12/10/2018 at 21:16, Alvaro Silva disse: Boas Manuel Vê aqui. Álvaro Silva Ja li tudo. A parte névoa branca está se a espalhar. O que me leva crer que é fungo. Ontem coloquei Stress Guard que é um protetor das mucosas e hoje comprei Hesha 2000. Mas acho que o esha tem Cobre e o stressguard não convem misturar com medicação que tenha cobre.... alguem me confirma!! Editado Outubro 16, 2018 por Manuel_240
Manuel_240 Publicado: Outubro 16, 2018 Autor Publicado: Outubro 16, 2018 (editado) Se tivesse nas Urgências já tinha morrido. Sozinho, consegui colocar os peixes assim. Alguém com o mesmo diagnóstico contacte-me que sugiro a Salvação em 36 Horas. Obrigado na mesma ao ss, Vera e Álvaro Editado Outubro 16, 2018 por Manuel_240 2
S.S. Publicado: Outubro 17, 2018 Publicado: Outubro 17, 2018 Ainda bem que estão melhores. Vai dando noticias deles. Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk 1 OTS - "OscarLand" 400lts
Vera Santos Publicado: Outubro 29, 2018 Publicado: Outubro 29, 2018 On 22/10/2018 at 00:51, Manuel_240 disse: Sem palavras!! Fico muito contente que tenham melhorado, até já acrescentei este medicamento lá nas Faq's, já que pelos menos és testemunha de que resultou algum efeito. Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Manuel_240 Publicado: Outubro 30, 2018 Autor Publicado: Outubro 30, 2018 (editado) há 14 horas, Vera Santos disse: Fico muito contente que tenham melhorado, até já acrescentei este medicamento lá nas Faq's, já que pelos menos és testemunha de que resultou algum efeito. Entretanto sugeriram-me este Novo Fármaco de Origem Natural. Pareceu-me bom! Até fiz banho de 20 minutos após a recuperação com o 112. Desligar a Luz e aumentar a a temperatura, creio que foram boas ferramentas. Editado Outubro 30, 2018 por Manuel_240
João Ferreira Publicado: Março 5, 2019 Publicado: Março 5, 2019 ainda bem que os peixes melhoraram ....mas o que originou esse ataque de fungus o que esta mal...tens que rever o que fazes em termos de tpas...testes...etc....a maioria das vezes ataques de fungus tem como origem o nosso erro...deves ter em atenção isso.... Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
Recommended Posts