Recommended Posts

Publicado

Boas malta! Estou mega preocupado. Tenho um discu Torquoise, o qual anda com 2 nódulos que não me parece  ser Ictío. Entao fiz banho de Sal por 2 Vezes( 20 minutos)  com Esha Hexamita onde tambem o farmaco diz actuar em parasitas e até fungos. No 2o banho devia ter abusado na dose... parece que a  mucosa está " queimada".

Aliás ele está bastante escuro como podem ver na Foto... Tenho Stressguard. Que acham? Actua na mucosa?

large.20181011_205429.jpg

large.nodulos_barbatanas.jpg

large.20181011_224545.jpg

Publicado:

Boas malta! Estou mega preocupado. Tenho um discu Torquoise, o qual anda com 2 nódulos que não me parece  ser Ictío. Entao fiz banho de Sal por 2 Vezes( 20 minutos)  com Esha Hexamita onde tambem o farmaco diz actuar em parasitas e até fungos. No 2o banho devia ter abusado na dose... parece que a  mucosa está " queimada".

Aliás ele está bastante escuro como podem ver na Foto... Tenho Stressguard. Que acham? Actua na mucosa?

large.20181011_205429.jpg

large.nodulos_barbatanas.jpg

large.20181011_224545.jpg

Publicado:
há 57 minutos, Alvaro Silva disse:

Boas Manuel

Vê aqui.

Álvaro Silva

Ja li tudo. A parte névoa  branca está se a espanhar. O que me leva crer que é fungo.  Ontem coloquei Stress Guard que é um protetor das mucosas e hoje comprei Hesha 2000. Mas acho que o esha tem Cobre e o stressguard não convem misturar com medicação que tenha cobre.... alguem me confirma!! 

Publicado:

Manuel acede aqui, fazes copy/paste do formulário aqui e tenta preencher o formulário na integra,

Essa informação é importante, veremos então se alguém consegue ajudar com mais informação. 

• Obrigado(a) 1
Publicado: (editado)
On 12/10/2018 at 21:16, Alvaro Silva disse:

Boas Manuel

Vê aqui.

Álvaro Silva

Ja li tudo. A parte névoa  branca está se a espalhar. O que me leva crer que é fungo.  Ontem coloquei Stress Guard que é um protetor das mucosas e hoje comprei Hesha 2000. Mas acho que o esha tem Cobre e o stressguard não convem misturar com medicação que tenha cobre.... alguem me confirma!! 

Editado por Manuel_240

Se tivesse nas Urgências já tinha morrido. 

Sozinho, consegui colocar os peixes assim.

Alguém com o mesmo diagnóstico contacte-me que sugiro a Salvação em 36 Horas.large.20181015_231536.jpglarge.IMG-20181015-WA0016.jpeg

Obrigado na mesma ao ss, Vera e Álvaro

Editado por Manuel_240
  • Gosto 2
Publicado:

Ainda bem que estão melhores. Vai dando noticias deles.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

• Obrigado(a) 1
Publicado:
On 22/10/2018 at 00:51, Manuel_240 disse:

large.Screenshot_20181022-004734_Facebook.jpglarge.20181020_160634.jpg

Sem palavras!! 

Fico muito contente que tenham melhorado, até já acrescentei este medicamento lá nas Faq's, já que pelos menos és testemunha de que resultou algum efeito.

há 14 horas, Vera Santos disse:

Fico muito contente que tenham melhorado, até já acrescentei este medicamento lá nas Faq's, já que pelos menos és testemunha de que resultou algum efeito.

large.1703960200_gREENTEA.jpg

Entretanto sugeriram-me este Novo Fármaco de Origem Natural. Pareceu-me bom! Até fiz banho de 20 minutos após a recuperação com o 112.

Desligar a Luz e aumentar a a temperatura, creio que foram boas ferramentas.

Editado por Manuel_240
  • 4 meses depois...
Publicado:

ainda bem que os peixes melhoraram ....mas o que originou esse ataque de fungus o que esta mal...tens que rever o que fazes em termos de tpas...testes...etc....a maioria das vezes ataques de fungus tem como origem o nosso erro...deves ter em atenção isso....

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!