NicolasDias Publicado Outubro 12, 2018 Publicado Outubro 12, 2018 Boas malta Tenho um aquário de 250l plantado com coridoras, camarões, ancistrus e neons! pois bem um dos ancistrus decidiu brincar ha 4dias e fez-me um grande buraco chegando ao substrato! Tenho o fundo do aquário cheio de substrato mesmo em cima das plantas! Retirei os dois ancistrus que tive (mais uma guerra para os conseguir apanhar), fiz tpas diárias e hoje limpei as esponjas do filtro para tirar o maior! O que me recomendam? Terei de retirar tudo do aquário para proceder à limpeza de areia e recomeçar do zero? E que não vejo meios de eliminar todo o substrato como que tivesse depositado sobre a areia e plantas! cumprimentos Citar
NicolasDias Publicado: Outubro 12, 2018 Autor Publicado: Outubro 12, 2018 Bem vou retirar todos os habitantes para um aquário mais pequeno porque isto já está a criar algas já comprei um produto para meter! Acham que deva desligar o co2 e a luz durante uns dias? Ou terei mesmo que retirar tudo para limpar tudo? Citar
Alvaro Silva Publicado: Outubro 12, 2018 Publicado: Outubro 12, 2018 Boas Nicolas Talvez com uma foto do aquário,a malta te possa ajudar melhor(aconselhar ) Álvaro Silva Citar
Recommended Posts