Cgenova Publicado Outubro 10, 2018 Publicado Outubro 10, 2018 obrigado João meu nome é Claudio, sou do interior do estado de sao paulo, brasil, estou no aquarimos a mais de 4 anos, atualmente tenho um aquario de agua doce, 360 litros, tenho 3 discus e 20 neons, e a meta ate o final do ano e ter mais 4 discus e mais 20 neons espero poder ajudar e ser ajudado abraco a todos Citar
Manuel_240 Publicado: Outubro 10, 2018 Publicado: Outubro 10, 2018 há 1 hora, Cgenova disse: obrigado João meu nome é Claudio, sou do interior do estado de sao paulo, brasil, estou no aquarimos a mais de 4 anos, atualmente tenho um aquario de agua doce, 360 litros, tenho 3 discus e 20 neons, e a meta ate o final do ano e ter mais 4 discus e mais 20 neons espero poder ajudar e ser ajudado abraco a todos Bem vindo. Tambem tenho 3 discus. Andam sempre a brigar... é normal nos seus? Citar
Cgenova Publicado: Outubro 11, 2018 Autor Publicado: Outubro 11, 2018 olá... normal, sim, é normal, trata-se de disputa de território, o peixe disco vivem em cardume, 3 discos, causam estas brigas, por isso disse que ate dezembro vou comprar + 4 discos, ai sim irão parar de brigar.... abraco Citar
cortes257 Publicado: Outubro 11, 2018 Publicado: Outubro 11, 2018 há 4 horas, Cgenova disse: olá... normal, sim, é normal, trata-se de disputa de território, o peixe disco vivem em cardume, 3 discos, causam estas brigas, por isso disse que ate dezembro vou comprar + 4 discos, ai sim irão parar de brigar.... abraco Boas, fazes bem em aumentar o cardume mas não prometo que parem de "lutar". Tenho 7 e continua a haver essas disputas, mas é perfeitamente normal! Cumps Citar
Cgenova Publicado: Outubro 11, 2018 Autor Publicado: Outubro 11, 2018 tarde Cortez.... neste caso, que ainda continuam a brigar, voce precisa identificar qual e o peixe que esta brigando e separa-lo do cardume, deixar ele em um aquario hospital pelos menos 5 dias....depois disso volte ele para o aquário principal, esta seria uma solução abraço Citar
cortes257 Publicado: Outubro 11, 2018 Publicado: Outubro 11, 2018 Já o fiz e acontece na mesma, é mesmo normal. Só em cardumes bem maiores não aconteceria, bem vistas as coisas, no meio natural dos discus, um cardume de 7 não é considerado grande Citar
Recommended Posts