João Cardoso (Kadoxu) Publicado Outubro 8, 2018 Publicado Outubro 8, 2018 Boa tarde, Alguém aqui tem experiência no transporte ou envio de peixes vivos dentro da UE? Vou mudar-me do Reino Unido para Portugal daqui a cerca de 1 ano, e gostava de levar comigo alguns dos meus peixes (provávelmente 1 Flowerhorn e entre 6 a 10 Goldfish). Obrigado! Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Brunomcc2000 Publicado: Setembro 25, 2019 Publicado: Setembro 25, 2019 On 08/10/2018 at 13:59, João Cardoso (Kadoxu) disse: Vou mudar-me do Reino Unido para Portugal "Voos na Europa" "É necessário enfatizar que em voos de/para a União Europeia (exceto em países que aplicam regras específicas: Reino Unido, Suécia e Malta)" "Nota: Em viagens de/para o Reino Unido a SATA Azores Airlines não está autorizada a transportar animais quer na cabine ou no porão." A resposta chegou tarde mas chegou segundo estas frases retiradas do site da própria SATA fico com a ideia de que o Reino Unido não permite o transporte de animais de avião, não sei se é apenas uma restrição à SATA Azores Airline ou se no Reino Unido é mesmo proibido entrar e sair animais de avião espero que ainda tenha chegado a tempo de ser "útil"(embora não tenha dado nenhuma resposta conclusiva). Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
gazolina Publicado: Setembro 25, 2019 Publicado: Setembro 25, 2019 Eu trabalho na Ups .....e tenho um cliente que manda camaroes pra Manchester Citar
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Setembro 25, 2019 Autor Publicado: Setembro 25, 2019 Obrigado. Entretanto já desisti da ideia e vendi tudo em Maio. Estavam-me a pedir quase £1000 para o transporte dos animais. Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts