João Branquinho Publicado Setembro 24, 2018 Publicado Setembro 24, 2018 Olá Ricardo F. Alves, bem-vindo(a) ao fórum! Ricardo F. Alves juntou-se à nossa comunidade no dia 09/24/18. View Member Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Ricardo F. Alves Publicado: Setembro 24, 2018 Publicado: Setembro 24, 2018 há 4 horas, João Branquinho disse: Olá Ricardo F. Alves, bem-vindo(a) ao fórum! Ricardo F. Alves juntou-se à nossa comunidade no dia 09/24/18.View Member Olá a todos, O meu nome é Ricardo Alves, sou da Madeira e tenho 49 anos. Sou professor na Universidade da Madeira e também sou empresário. Sempre gostei muito de animais e, de forma particular, de peixes de aquário. Desde pequeno que tenho contacto com aquários (os meus irmãos mais velhos tinham) e tive aquários meus diversas vezes (basicamente aquários comunitários). O último aquário que tive foi há cerca de 8 anos mas tive de desfazer-me dele por questões pessoais. Agora quero voltar a ter um aquário comunitário mas preciso de aprender/reciclar conhecimentos e experiências de forma a actualizar-me e não cometer erros básicos... Por isso inscrevi-me neste Forum. Parece-me um excelente Forum com muito dinâmica e de grande utilidade. Parabéns por isso (aos administradores e a todos os que têm contribuído para tal). Espero também poder contribuir. Obrigado pela oportunidade em participar neste grupo. Ricardo Alves 1 Citar
Recommended Posts