AlfaBetta Publicado: Setembro 29, 2018 Autor Share Publicado: Setembro 29, 2018 Bom passamos de T Deluxe para T menos 0. Acidente com termômetro tive que o trocar para uma beteira. Começar aquário do zero. Continua a comer à seringa. Aproveitar para colocar plantas no novo aquário fazer ciclagem com stability. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AlfaBetta Publicado: Setembro 29, 2018 Autor Share Publicado: Setembro 29, 2018 Não consigo pôr foto dele. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Setembro 29, 2018 Share Publicado: Setembro 29, 2018 Boas Aqui Cump: Álvaro Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AlfaBetta Publicado: Setembro 30, 2018 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2018 Ok obrigada. Vou atacar com violeta genciana, não arranjei azul de metileno, banhos diários de 20 minutos em 1 litro de água. Na beteira (local onde tive que o colocar) trocas de água diárias de 50 por cento com 1/4 de sal numa colher chá. Vamos ver no que dá. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AlfaBetta Publicado: Outubro 18, 2018 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2018 Bom dia novamente, peço uma outra ajudinha se possível. O meu Betta, o doentinho, salvou-se, está ótimo, muito animado a comer muito bem e com comportamento normal, felizmente! Como tinha dito iniciei um novo aquário devido aos problemas anteriores todos. Entretanto a porcaria do termostato avariou :(. Comprei novo Eheim Thermocontrol para aqua de 20 a 25 litros. Pois, coloquei a 25 graus, temperatura desejada, não manteve esta temperatura. Baixei a temperatura do termostato para 21 graus, aqua continua a 28 graus. O que fazer? Peço desculpa não sei se ainda estou em tópico correto ou se devia mudar . Obrigada. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Outubro 18, 2018 Share Publicado: Outubro 18, 2018 Boas AlfaBetta Pois são um bocado difíceis de regular,eu quando comprei o meu Eheim 150w,foi complicado para ter a água a 26 graus tive que regular para os 22 graus,isto ao fim de muito batalhar lá ficou nos 26 graus como eu queria,mas a regulação ficou nos 22. Cump: Álvaro Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AlfaBetta Publicado: Outubro 18, 2018 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2018 Obrigada pela resposta. Pois eu coloquei a 20 e a temperatura no termômetro marca 27 graus. Secalhar tenho que baixar mais um grau.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts