André Limaa Publicado Setembro 15, 2018 Publicado Setembro 15, 2018 Boa noite! Estive a ver e o preço dos discus em lojas de animais é muitíssimo elevado (entre 40 a 70 euros por exemplar adulto) gostava tambem de saber se alguem me poderia vender ou indicar um sitio onde se venda discus a nao mais que 15€ (Qualquer tipo). Tambem gostava de saber se e possivel criar um casal entre irmãos.
SSHAZE Publicado: Novembro 6, 2018 Publicado: Novembro 6, 2018 Boa noite andre, penso que menos de 20€ não consegue em lado nenhum a não ser que seja a um particular.
Luis Goncalves Publicado: Fevereiro 1, 2019 Publicado: Fevereiro 1, 2019 Boa noite! Estive a ver e o preço dos discus em lojas de animais é muitíssimo elevado (entre 40 a 70 euros por exemplar adulto) gostava tambem de saber se alguem me poderia vender ou indicar um sitio onde se venda discus a nao mais que 15€ (Qualquer tipo). Tambem gostava de saber se e possivel criar um casal entre irmãos.40 euros adultos? Onde? Enviado do meu S10 através do Tapatalk
Carlos Ramos Publicado: Maio 3, 2020 Publicado: Maio 3, 2020 Bom dia, Estou á procura de Discus juvenis sabem quem tem para venda
HomemPeixe Publicado: Maio 3, 2020 Publicado: Maio 3, 2020 Não sei onde ele anda ou se ainda cria, mas o Miguel da AngelWorld é a melhor opção. Os exemplares tevem ter uns 4 a 6cm não são adultos. Se alguém tiver o contato atualizado do Miguel e se ele ainda criar agradecia que me passe o contato! 2 +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Recommended Posts