Luis Miguel Farias Publicado Setembro 15, 2018 Publicado Setembro 15, 2018 bom dia,Após varios anos afastado do MUNDO da aquariofilia, resolvi começar um novo projeto. Um aquário de 700 litros, para " criação " de Discus. Ainda estou a pedir orçamentos para aquário, filtragem e iluminação. Necessito de algumas dicas de livros ou sites a consultar.Muito obrigado. Citar
Houari Publicado: Janeiro 22, 2019 Publicado: Janeiro 22, 2019 Por acaso estou na mesma onda..e também quero optar por um aquario deste tamanho. todos os inputs serão bem vindos. Citar
S.S. Publicado: Janeiro 23, 2019 Publicado: Janeiro 23, 2019 Sites e livros há muitos é só googlar (não tenho aqui essa informação). Da experiência que tive é preciso ter muita atenção à qualidade da água e às doenças dos discus. O custo de muitos lts aquecidos a 27° ou mais de inverno tb é importante ter em conta pois a fatura da luz vai aumentar. Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk Citar OTS - "OscarLand" 400lts
Batmax Publicado: Fevereiro 4, 2019 Publicado: Fevereiro 4, 2019 Bem Vindo vais importar ou comprar cá ? Citar
Houari Publicado: Fevereiro 4, 2019 Publicado: Fevereiro 4, 2019 Como eu estou en Angola... O custo do aquecimento da água vai ser na boa... O problema mesmo será encontrar material aqui... Ja encomendei os vidros... Falta estroturar a sump. Aqui um gajo n encontra substrato... Cascalho... Fazer um aquário de sala em que os doscus tenham qualidade de vida e seja bonito é um desafio. Outra questão... Terei q ir buscar os discus à Lisboa. Alguém consegue ajudar com um fornecedor q saiba embalar para viajar 7h de avião... Os peixes terão q ter pelo menos oxigénio para 13h no mínimo... Quem pode ajudar? Citar
Recommended Posts