Tomas Pinheiro Publicado Setembro 12, 2018 Publicado Setembro 12, 2018 Olá tenho uma dívida tenho um aquário com 33l, o seu vidro tem 5mm, lá dentro tenho 5kg de cascalho de rio, 13 pedras maiores todas juntas fazem mais ou menos 1 kg e 2 plantas artificiais, à risco do meu aquário se partir?
Tozé Nunes Publicado: Setembro 12, 2018 Publicado: Setembro 12, 2018 O que segura os vidros é o silicone. Se tiver sido bem colado e não estiver ressequido deve garantir que não há azar. Já agora quais são as medidas do aquário? Foste tu que colaste ou compraste feito? Marca? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Tomas Pinheiro Publicado: Setembro 13, 2018 Autor Publicado: Setembro 13, 2018 Olá Tozé boa tarde o aquário foi comprado feito e a marca é aquapor as medidas são 53 comprimento x 26 largura x 27 altura maxima que se pode meter agua a altura contando com a tampa é 34 o modelo é aquarium- kit eco 50. Cumps
Tomas Pinheiro Publicado: Setembro 17, 2018 Autor Publicado: Setembro 17, 2018 Olá Tozé o meu aquário agora tem um risco e como ja referi o meu aquário tem 5 mm de vidro esse risco pode apre fundar e já agora já viu a mensagem anterior a esta o que achou das medidas do aquário. Cumps
Tozé Nunes Publicado: Setembro 17, 2018 Publicado: Setembro 17, 2018 Bom dia Tomás, eu não acho que tenhas problemas de segurança com essas medidas de vidro. Quanto aos riscos é normal que apareçam e, a não ser que sejam muito profundos, não terás problemas. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Tomas Pinheiro Publicado: Setembro 19, 2018 Autor Publicado: Setembro 19, 2018 (editado) Obrigado eu já lavei as mãos e as meti dentro de aquário e o risco é só do lado de fora, mas você sabe de alguma maneira de não o fazer aprofundar? É já agora o risco nem metade de 1 mm de profundidade deve ter. Cumps Editado Setembro 19, 2018 por Tomas Pinheiro
Alvaro Silva Publicado: Setembro 19, 2018 Publicado: Setembro 19, 2018 Boas Tomas Não tens que te preocupar,se isso tive-se algum perigo já o tinham dito logo no princípio,o Tozé já explicou-te muito bem,se um simples risco tivesse perigo,então não haveria aquários,esse teu aquário ate foi feito por que sabe do que faz. Cump: Álvaro Silva
Tomas Pinheiro Publicado: Setembro 19, 2018 Autor Publicado: Setembro 19, 2018 Obrigado aos dois que me ajudaram a compreender o risco nem 0,1mm de profundidade tem. Cumps aos dois
Tomas Pinheiro Publicado: Setembro 23, 2018 Autor Publicado: Setembro 23, 2018 Olá novamente tenho uma nova dúvida o meu aquário tem uma zona onde o vidro em um dos lados está mais para fora do que o outro é normal está tudo bem? Cumps.
Alvaro Silva Publicado: Setembro 23, 2018 Publicado: Setembro 23, 2018 Boas Deixa de veres perigos onde eles não existem,ter um aquário e para relaxar,e não stressar. Cump. Álvaro Silva 1
Tomas Pinheiro Publicado: Setembro 24, 2018 Autor Publicado: Setembro 24, 2018 Olá Álvaro sabe que mais vou seguir o seu conselho, vou relaxar se aparecer alguma ameaça (séria) vou pesquisar e tirar dúvidas até lá não me vou preocupar. Cumps. 1
Inácio Sanches Publicado: Setembro 24, 2018 Publicado: Setembro 24, 2018 Não parece haver nada demais com o teu aquário, riscos são normais, esse afastamento que dizes é normal em aquários de uma qualidade "inferior", não te preocupes, segue o conselho do Álvaro e relaxa.Se quiseres põe fotos para podermos opinar melhor e talvez fiques mais descansado.Cumprimentos
Tomas Pinheiro Publicado: Setembro 25, 2018 Autor Publicado: Setembro 25, 2018 Olá Inácio acho que não vou meter fotos porque toda a gente diz que está tudo bem, então vou só relaxar. Cumps.
Alvaro Silva Publicado: Setembro 25, 2018 Publicado: Setembro 25, 2018 Boas Tomas Podes colocar fotos há mesma,a sim nos tiramos logo o cavalinho da chuva,e vemos aquilo que tu estavas tão preocupado se tem algum fundamento. Cump: Álvaro Silva
Recommended Posts