amoedo Publicado Setembro 12, 2018 Publicado Setembro 12, 2018 Bom dia a todos Após alguns anos de paragem decidi voltar ao mundo da aquariofilia, e pretendo adquirir um Juwel Vision 450 e montar um aquário comunitário com plantas. Após pesquisa pelo fórum, e aprendendo com os erros do passado quero utilizar um filtro externo em vez do filtro fornecido com o aquário ( Bioflow Filter XL ) e ai começam as minhas duvidas. Estou indeciso entre o Fluval FX6 ( 3500 L/h ), Eheim professional 4+ ( 1250l/h )e o JBL Cristalprofi e1901 greenline ( 1900 l/h ). Quais seriam as vossas escolhas tendo em conta que os tres tem o mesmo preço? O Fluval nao terá um fluxo de agua muito forte para um aquário de 450l? Agradeço desde já as vossas opiniões/sugestões André Citar
S.S. Publicado: Setembro 12, 2018 Publicado: Setembro 12, 2018 Qual o setup/finalidade do AQUA? Sem saber ainda a resposta diria que sem dúvida o fx6. Será o único a dar conta do recado sozinho nesse aqua. A corrente do fx6 sai em dois bocais por isso não é problemática eu no meu até tirei o bocal de origem e pus um único. Lembra te que com o tempo os filtros vão perdendo algum caudal e o fx precisa de menos manutenções que os outros. No entanto a minha opinião pode mudar dependendo do setup escolhido. Por exemplo para plantado poderá ser melhor 2 filtros (um em cada lado). Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk Citar OTS - "OscarLand" 400lts
Alvaro Silva Publicado: Setembro 12, 2018 Publicado: Setembro 12, 2018 Boas amoedo Tens aqui como deves fazer. Álvaro Silva Citar
Alvaro Silva Publicado: Outubro 5, 2018 Publicado: Outubro 5, 2018 Boas amoedo Então novidades,desististes,ou não chegastes a comprar o aquário ? dá novidades. Cump: Álvaro Silva Citar
Recommended Posts