S.S. Publicado: Setembro 15, 2018 Publicado: Setembro 15, 2018 Bem se tens 33lts apenas deves ter isso em consideração. Se metes peixes a mais mais carga orgânica vais ter e mais necessidades de manutenção em especial trocas de água. Já agora qual o filtro? Se for um interno pequeno então pior pois isso é mesmo fraco. Se for um filtro externo ainda safas a coisa evitando pelo menos amónia e nitritos mas os nitratos vão estar lá para remover com muitas TPAS. Porque não um aquário maior? Feitos à medida fora das lojas daí muito em conta. 80x45x45 por exemplo arranjas aí por 100e e já te dá para o que queres e muito mais mas terás de ter um filtro externo de idêntico valor.Bem voltando a este aquário e ao que pretendes pelo menos não metas apenas 2 Cory's pois são peixes de grupos de 5 ou mais, não metas nenhuma ou escolhe das espécie mais pequenas. Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk Citar OTS - "OscarLand" 400lts
Tiago_jesus22 Publicado: Setembro 15, 2018 Autor Publicado: Setembro 15, 2018 há 10 minutos, S.S. disse: Bem se tens 33lts apenas deves ter isso em consideração. Se metes peixes a mais mais carga orgânica vais ter e mais necessidades de manutenção em especial trocas de água. Já agora qual o filtro? Se for um interno pequeno então pior pois isso é mesmo fraco. Se for um filtro externo ainda safas a coisa evitando pelo menos amónia e nitritos mas os nitratos vão estar lá para remover com muitas TPAS. Porque não um aquário maior? Feitos à medida fora das lojas daí muito em conta. 80x45x45 por exemplo arranjas aí por 100e e já te dá para o que queres e muito mais mas terás de ter um filtro externo de idêntico valor. Bem voltando a este aquário e ao que pretendes pelo menos não metas apenas 2 Cory's pois são peixes de grupos de 5 ou mais, não metas nenhuma ou escolhe das espécie mais pequenas. Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk O filtro é este: Aquapor filtro ecofilter 300 300l/h depois lá mais para a frente talvez opte por um aquário gigante mas por agora este está bom Citar
Tiago_jesus22 Publicado: Outubro 8, 2018 Autor Publicado: Outubro 8, 2018 Podem me dizer se os neons são considerados peixes de agua fria ou quente? Numa loja disseram-me que eram de água quente. Citar
S.S. Publicado: Outubro 8, 2018 Publicado: Outubro 8, 2018 Sim são tropicais logo quente a rondar os 24° pelo menos. Águas frias tens os neons chineses (tanicithys albonubes) Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk Citar OTS - "OscarLand" 400lts
Ricardo Carvalho Publicado: Outubro 9, 2018 Publicado: Outubro 9, 2018 On 11/09/2018 at 23:59, Alvaro Silva disse: Boas Tiago_jesus22 Para um aquário desses de água fria tens os Néon Chines,que são bem bonitos e andam em cardume,esse aquário pode pelo menos levar uns sete ou oito,tens também os Bettas,deixo-te aqui um artigo que podes ver,https://www.peritoanimal.com.br/peixes-de-agua-fria-3865.html#anchor_3 . Cump: Álvaro Silva Os bettas não são de água fria, 24, 25º no minimo. Citar
Alvaro Silva Publicado: Outubro 9, 2018 Publicado: Outubro 9, 2018 Boas Ricardo Um Betta em uma água que ronde os 20 graus a 25,fica bem,sem qualquer problema. Cump: Álvaro Silva Citar
Recommended Posts