Diogo_Carvalho Publicado: Outubro 14, 2018 Autor Publicado: Outubro 14, 2018 Os Discus já não se escondem tanto nos troncos. Ou comem ou andam a porrada... Bom domingo. Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk 1 Citar
Diogo_Carvalho Publicado: Outubro 30, 2018 Autor Publicado: Outubro 30, 2018 Não sei como há uns dias encontrei isto. Para quem tem a paranóia dos Discus acho que isto é muito útil e lá está o tal problema que eu achei. Nem todos parasitas se tratam com metro.https://issuu.com/hugothesaint/docsEnviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk Citar
Manuel_240 Publicado: Outubro 31, 2018 Publicado: Outubro 31, 2018 On 21/09/2018 at 11:35, Diogo_Carvalho disse: COMO FIXOU ESTES TRONCOS? Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk Citar
Diogo_Carvalho Publicado: Outubro 31, 2018 Autor Publicado: Outubro 31, 2018 Eles só estão pousados na areia praticamente. ... Não estão fixos em lado nenhum.Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk Citar
Diogo_Carvalho Publicado: Outubro 31, 2018 Autor Publicado: Outubro 31, 2018 So pousados. Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk Citar
Manuel_240 Publicado: Outubro 31, 2018 Publicado: Outubro 31, 2018 há 6 minutos, Diogo_Carvalho disse: So pousados. Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk Tenho um grande que fica a boiar... 😞 tive que tentar prende-lo com uma Rocha mas fica meio torto sem estética. 😞 Citar
Diogo_Carvalho Publicado: Outubro 31, 2018 Autor Publicado: Outubro 31, 2018 Eu qd fiz o aquário pus uma trave na frente e outra na parte de traz assim como em cima. Não sei qtos centímetros, talvez dois nos lados e 5 ou 7 no meio. Tem 50kgs de areao de rio. Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk Citar
Diogo_Carvalho Publicado: Outubro 31, 2018 Autor Publicado: Outubro 31, 2018 Podes ver por aqui. Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk 1 Citar
Diogo_Carvalho Publicado: Novembro 3, 2018 Autor Publicado: Novembro 3, 2018 Manuel peço desculpa mas só agora é que reparei que me perguntou a cerca do seu tronco. Agora tenho mais paciência e espero sempre que o troco comece a absorver a água e deixar de flutuar. Pela minha experiência uma semana duas no máximo e está pronto para ir para dentro do aquário. Eu fervo e deixo mergulhado num recipiente que tenho de 200 litro que comprei no Leroy. Depois é só tirar lavar novamente e voi lá, ficam lá todos dentro direitos. Que tipo de tronco é esse? Os meus são todos red moor, mas noutras montagens que tive cheguei a usar raiz de carvalho qd fazia criação de reds e nunca tive problemas. Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk 1 Citar
Diogo_Carvalho Publicado: Novembro 17, 2018 Autor Publicado: Novembro 17, 2018 Dia de manutenção. E como o prometido ficam as fotos do que uso no filtro. Ainda falta uma resina que uso para absorver nutrientes a mais. Mas agora só para a semana é que a coloco. Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk 1 Citar
Diogo_Carvalho Publicado: Dezembro 3, 2018 Autor Publicado: Dezembro 3, 2018 News update...7 escalares, 4 altum peru e 3 tiger black.De resto tudo tranquilo. Três neons felizes da vida, vou hoje buscar mais alguns, umas Cory's e alguns ottos. Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk 2 Citar
Diogo_Carvalho Publicado: Dezembro 3, 2018 Autor Publicado: Dezembro 3, 2018 Não era suposto a foto do mod da ps4 ter vindo parar aqui. Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk 1 Citar
Aqualtis Publicado: Dezembro 8, 2018 Publicado: Dezembro 8, 2018 Está muito fixe esse aquário. Parabéns Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk Citar
Diogo_Carvalho Publicado: Dezembro 9, 2018 Autor Publicado: Dezembro 9, 2018 Mais uns peixinhos.7 sarpae tetra3 ottosVou tentar colocar ainda hoje um vídeo. Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk 2 Citar
Diogo_Carvalho Publicado: Janeiro 15, 2019 Autor Publicado: Janeiro 15, 2019 Bom dia pessoal.Estou a procura de uma nova casa para os meus tetras e para os escalares, tenho 7 sarpae e 7 escalares. Aos interessados mandem MP, preciso de espaço pq em Fevereiro vou buscar Discus. Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk Citar
Diogo_Carvalho Publicado: Janeiro 19, 2019 Autor Publicado: Janeiro 19, 2019 Lá vieram... Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk 1 Citar
Diogo_Carvalho Publicado: Janeiro 20, 2019 Autor Publicado: Janeiro 20, 2019 Last updateDois escalsres adulto, este casal são os pais dos meus pequeninos.Um casal de escalares6 escalares juvenis4 discus7 sarpae tetras1 otto1 neon. Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk Citar
Diogo_Carvalho Publicado: Janeiro 20, 2019 Autor Publicado: Janeiro 20, 2019 Não estão com as melhores cores, as fotos foram tiradas ontem e estavam a poucos minutos no aquário.Ainda hoje coloco uma fotos novas. Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk Citar
Diogo_Carvalho Publicado: Janeiro 22, 2019 Autor Publicado: Janeiro 22, 2019 Keep on going....Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk Citar
Diogo_Carvalho Publicado: Abril 7, 2019 Autor Publicado: Abril 7, 2019 A crescer a olhos vistos. Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk 1 Citar
Recommended Posts