Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 21, 2019 Share Publicado: Fevereiro 21, 2019 Boas Bruno Eu uso vaselina Purificada nos O-ringos e nunca tive qualquer problema,esta claro que se tem que colocar bem espalhada pelo O-ringo sem ficar camadas grossas,só uso mesmo nos O-ringos,mais nada. Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Carneir Publicado: Junho 7, 2019 Autor Share Publicado: Junho 7, 2019 Boas. Tenho andado um bocado ausente do forum. Mas continua a correr tudo em ordem no aquário. No entanto há uma coisa com a qual luto desde que montei o aquário que são as algas castanhas / diatomáceas. Posso juntar "caracóis" para tratarem destas algas que andam sempre a aparecer? Dão se bem com goldfish? O aquário não é tapado por isso há o risco de saírem fora? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Junho 7, 2019 Share Publicado: Junho 7, 2019 Boas Bruno Carneir Podes arranjares umas Physas que se dão bem em água fria,não saem do aquário,são destas são umas maquinas a comer algas. Sobre algas deixo-te aqui para leres sobre algas,http://aquatropic.freeserverhost.com/algas.htm Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts