Pedro Garcia Publicado Agosto 31, 2018 Publicado Agosto 31, 2018 Bom dia, Pretendo iniciar-me na montagem de um aquário e preciso muito da vossa ajuda. Eu sempre tive aquário pequenos e segundo o que tenho lido é muito mais difícil de cuidar do que um grande. Então decidi montar um aquário de 80*30*40 em acrílico, gostaria de saber a vossa opinião acerca disso ou se seria melhor em vidro. E pretendia saber que equipamentos comprar para um iniciante. Obrigado Melhores Cumprimentos Pedro Garcia Citar
Vasco Ferreira Publicado: Agosto 31, 2018 Publicado: Agosto 31, 2018 Viva... Vidro sem duvida. Essa medidas não são standart, ou 60 de comprimento ou 90. Assim facilita-te com as dimensões da iluminação. Dp aconselhava um flitro externo, entre os 400 e os 600l/h dependendo do tamanho. Um termoestato entre os 75 e 100w, Substrato argiloso e iluminação led condizente com o tamanho do aquário. Dp quanto à decoração e ires passear e apanhares pedras para compor a "coisa". Desde q n seja calcário tudo ok. Abraço e vai dando novidades Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Alvaro Silva Publicado: Agosto 31, 2018 Publicado: Agosto 31, 2018 Boas Esta tudo dito pelo Vasco Ferreira, eu também a concelho aquário de vidro. Álvaro Silva Citar
Alvaro Silva Publicado: Outubro 5, 2018 Publicado: Outubro 5, 2018 Boas Pedro Então há aquário ou não,se há mostra lá isso. Cump: Álvaro Silva Citar
Recommended Posts