Energyzr Publicado Agosto 17, 2018 Publicado Agosto 17, 2018 Boas aquariofilistas tenho uma duvida acabo de colocar umas pedras no meu aquário e o que se segue é que estas parecem ser pastilhas efervescentes alguma ideia da possível causa ? Teste do vinagre deu ok e foram previamente fervidas . Deixo o video para poderem ver Citar
Alvaro Silva Publicado: Agosto 17, 2018 Publicado: Agosto 17, 2018 Boas Energyzr Tu dizes que, ( Teste do vinagre deu ok e foram previamente fervidas . ) o que queres dizer ok ? borbulhavam ou não ? porque deu-me a impressão que essa pedra deve ser calcaria,o coisa por ai, porque pedras normais penso que não fazem isso,de facto isso parece mais pastilhas efervescentes,como tu dizes. Cump: Álvaro Silva Citar
Energyzr Publicado: Agosto 17, 2018 Autor Publicado: Agosto 17, 2018 O teste do vinagre deu ok (nao borbolhou) ao que parece já pararam de fazer bolhinhas tao frequentemente talvez fosse ar aprisionado nas pequenas fissuras nao sei Citar
Energyzr Publicado: Agosto 17, 2018 Autor Publicado: Agosto 17, 2018 Aparentemente o aquário está ok espero não ter libertado nada prejudicial para a coluna de água Citar
Alvaro Silva Publicado: Agosto 17, 2018 Publicado: Agosto 17, 2018 Boas Sabes que ph tens,amanhã fazes um teste ao ph para ver se houve alguma alteração sobre o mesmo,agora se a pedra libertou alguma coisa prejudicial para a água só talvez dentro de alguns dias poderás saber,mas penso que não e o caso,agora sobre o ph não sei se haverá alguma alteração. Cump: Álvaro Silva Citar
Energyzr Publicado: Agosto 17, 2018 Autor Publicado: Agosto 17, 2018 Fiz agora mesmo o teste ph esta a 7 nada anormal Citar
Energyzr Publicado: Agosto 17, 2018 Autor Publicado: Agosto 17, 2018 Contudo agradeço pela opinião nunca nada semelhante me tinha acontecido alguma mudança darei o comunicado, os meus agradecimentos desde já Citar
Recommended Posts