Tiago Ralha Publicado Agosto 15, 2018 Share Publicado Agosto 15, 2018 Se gostas de plecos vais gostar deste tópico Entenda-se PLECO como todas as espécies da família Loricariidae e cujo termo deriva da espécie mais conhecida e primeiramente importada para o nosso País, o Hypostomus plecostomus. Esta é a casa dos meus L201 Um grupo de 2 machos e 4 fêmeas (F0) com 29 posturas feitas e cerca de 321 pequenos hypancistrus resultado das mesmas. 2 Tiago Ralha Trips & StuffsParaíso Pleco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Ralha Publicado: Agosto 26, 2018 Autor Share Publicado: Agosto 26, 2018 Estes exemplares são parte do grupo de 6 adultos! Estes pequenos já são a sua descendência... Esta última foto é de um juvenil com 3cm. Vai acompanhando o tópico e se existir interesse poderei descrever alguns dos passos importantes para a reprodução desta espécie e de outras 😉 3 Tiago Ralha Trips & StuffsParaíso Pleco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cortes257 Publicado: Agosto 26, 2018 Share Publicado: Agosto 26, 2018 Boas, realmente espetaculares! Parabéns! Qual o tamanho que atingem? O normal de um ancistrus (10-12cm)? Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Ralha Publicado: Agosto 27, 2018 Autor Share Publicado: Agosto 27, 2018 há 20 horas, cortes257 disse: Boas, realmente espetaculares! Parabéns! Qual o tamanho que atingem? O normal de um ancistrus (10-12cm)? Cumps Obrigado Estes Hypancistrus, regra geral, não crescem mais que os Ancistrus, talvez entre os 12 e os 14cm. Os ancistrus comuns chegam aos 15cm. Tiago Ralha Trips & StuffsParaíso Pleco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 27, 2018 Share Publicado: Agosto 27, 2018 Os teus bichos tem muita pinta!!! 🙂 On 26/08/2018 at 16:28, Tiago Ralha disse: Vai acompanhando o tópico e se existir interesse poderei descrever alguns dos passos importantes para a reprodução desta espécie e de outras 😉 Eu estou interessado em saber tudo!!!! 🙂 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Ralha Publicado: Agosto 29, 2018 Autor Share Publicado: Agosto 29, 2018 On 27/08/2018 at 22:52, Tozé Nunes disse: Os teus bichos tem muita pinta!!! 🙂 As pintas são defeito de origem 😂 On 27/08/2018 at 22:52, Tozé Nunes disse: Eu estou interessado em saber tudo!!!! 🙂 Então vamos a isso 😉 Mais detalhes nos próximos episódios 😃😃😃 Tiago Ralha Trips & StuffsParaíso Pleco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts