João Branquinho Publicado Agosto 15, 2018 Publicado Agosto 15, 2018 Olá dimples, bem-vindo(a) ao fórum! dimples juntou-se à nossa comunidade no dia 15-08-2018.View Member Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
dimples Publicado: Agosto 15, 2018 Publicado: Agosto 15, 2018 Olá! sou da zona de Lisboa e registei-me aqui no fórum porque eu e o meu homê começamos esta nova aventura do mundo dos peixinhos. Começamos com uma coisa pequenina: um aquário de 50lt com corys, guppys, um ancistrus é um CAS (aquário plantado). os guppys acabaram por morrer e nas trocas e baldrocas acabámos por adquirir um aquário de 200lt. Temos neste momento corys, danios, colisas, escalares, o cas e o ancistrus. sei o que dizem dos escalares vs colisas mas até agora tudo está bem. Obrigada por me receberem! Citar
Recommended Posts