mel vida Publicado Julho 28, 2018 Publicado Julho 28, 2018 Olá a todos! Me chamo Marina e sou de São Paulo-Brasil! Comecei no aquarismo, como muitos por aqui, com um pequeno e maravilhoso Betta mármore! Eu o comprei junto de um aquario de 7 litros, sempre odiei beteiras... porém não demorou muito para que eu me encantasse com ele e tomei a decisão de oferecer-lhe algo mais do que pobres 7 litros e umas plantinhas de plastico... hahah.... Foi então que conheci o site aquariofilia e pesquisei, pesquisei, pesquisei até não poder mais e então hoje eu tenho em minha casa um belo aquário plantado abrigando esse betta!! Também fiz mais um aquário plantado com a lebistes e estou iniciando o terceiro projeto! Não consigo mais parar! Hoje ja mais experiente no assunto, vim me juntar e contribuir a essa comunidade que MUITO me ajudou! :) Citar
Alvaro Silva Publicado: Julho 28, 2018 Publicado: Julho 28, 2018 Boas mel vida Seija bem vinda ao Fórum aquáriofilia, este hobby tem um vírus que quando pega,pega para valer,mas e um vírus muito saudável,e muito bonito. Cump: Álvaro Silva Citar
mel vida Publicado: Julho 28, 2018 Autor Publicado: Julho 28, 2018 Muito obrigado Alvaro Silva!! Com certeza é um hobby maravilhoso, nos ocupa a cabeça, e é muito recompensador! Citar
Recommended Posts