Jorge Neto Publicado Julho 23, 2018 Publicado Julho 23, 2018 Boa tarde! Tenho um aquário de 38 litros de água quente há cerca de um mês e meio com ph de 7,5 e temperatura de 27 graus. De momento tenho 2 guppy, 2 Molly's, 4 neon, 4 Danny zebras, 1 tubarão bala, 1 limpa vidros e 1 limpa fundos. Gostava de saber se são peixes a mais e se a combinação destes é adequada às características do aquário. Cumprimentos Jorge Neto Citar
Brunomcc2000 Publicado: Julho 23, 2018 Publicado: Julho 23, 2018 Boa tarde o aquário é demasiado pequeno para o tubarão bala, ele precisa de no mínimo 400L, quando crescer pode comer os guppy's, néons os danios e as molly's ou se não os conseguir comer vais começar a ter baixas porque é normal que os ataque a melhor opção seria vendar ou dar esse tubarão a uma loja ou a alguém que tenha condições para o manterEnviado do meu LENNY2 através do Tapatalk Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Alvaro Silva Publicado: Julho 23, 2018 Publicado: Julho 23, 2018 Boas Jorge Neto Para 38 litros,que não serão esses mas ainda menos litros,porque tendo substrato e rochas ou troncos e mais plantas terás para ai 35 litros,com 15 peixes,pois o melhor e ficares mesmo só com esses,de resto sobre o Tubarão bala,o Brunocc já disse tudo, podes baixar a temperatura para 25 graus, em vez dos 27 graus,sobre a tua pergunta,uma vez que tens Guppys e eles procriam que nem coelhos vais ficar com excesso de peixes,sendo que agora já são muito peixe para pouca água,ao que tu te referes a limpa vidros,que peixe e que e,,o limpa fundos deve ser uma corydora,se for o mínimo que devias ter eram três,mas o melhor mesmo eram seis,porque são peixes de cardume,mas como o teu aquário e muito pequeno e já começas a ter muitos peixes,três ficam bem,mas o bala tem que sair,pelas razões já ditas. Cump: Álvaro Silva Citar
Recommended Posts