Tomas Pinheiro Publicado Julho 20, 2018 Share Publicado Julho 20, 2018 Olá como se pode manter a água do aquário no verão que pode chegar a 26 graus sempre em 20 graus. Obrigado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
S.S. Publicado: Julho 20, 2018 Share Publicado: Julho 20, 2018 Olá como se pode manter a água do aquário no verão que pode chegar a 26 graus sempre em 20 graus. Obrigado. Existem chillers. Mas qual a necessidade. Se tens os chamados peixes de água fria eles na verdade vivem com as normais oscilações de temperatura ao longo do ano. Até 26/27 ° Um par de meses não há stress. Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk Citar OTS - "OscarLand" 400lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomas Pinheiro Publicado: Julho 20, 2018 Autor Share Publicado: Julho 20, 2018 Olá S.S é porque os peixes que eu tenho são néon chineses e eles só resistem até temperaturas de 22 graus. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Julho 20, 2018 Share Publicado: Julho 20, 2018 Boas @Tomas Pinheiro, Podes sempre comprar uma mini ventoinha e ligá-la a um termostato, ou então ligas tu manualmente. Não quer dizer que faças igual, a idéia é dar-te uma luz do que podes fazer, dá uma vista de olhos nestes 2 tópicos: Também há nos chinocas umas pequenas ventoinhas de mesa com mola, podes perfeitamente usar uma dessas Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
S.S. Publicado: Julho 23, 2018 Share Publicado: Julho 23, 2018 Olá S.S é porque os peixes que eu tenho são néon chineses e eles só resistem até temperaturas de 22 graus. Cumps Eles resistem bem menos que isso (até 14°). As descidas ou subidas graduais não são problemáticas.Ja os tive a 12° durante algum tempo. Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk Citar OTS - "OscarLand" 400lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts