Tomas Pinheiro Publicado Julho 14, 2018 Publicado Julho 14, 2018 Olá alguém sabe onde se vendem os néon chinês ou néon falso?
Inácio Sanches Publicado: Julho 18, 2018 Publicado: Julho 18, 2018 Podes comprar online na ecoarium, também tens lojas físicas no Porto e Lisboa, confirma por telefone numa das lojas se têm em stock. Também consegues encontrar na aquaeden. Caso não queiras em nenhuma das lojas que te indiquei, para te ajudar a pesquisar, procura por tanichthys albonubes
Inácio Sanches Publicado: Julho 18, 2018 Publicado: Julho 18, 2018 Podes comprar online na ecoarium, também tens lojas físicas no Porto e Lisboa, confirma numa das lohas se têm em stock. Também consegues encontrar na aquaeden.Caso não queiras em nenhuma loja, para te ajudar a pesquisar, procura por tanichthys albonubes
NGE Publicado: Julho 28, 2018 Publicado: Julho 28, 2018 Ainda há poucas semanas consegui a reprodução dos white cloud (tantos nomes que lhe são atribuídos) e são fascinantes. Tenho de editar os vídeos. Acho que muita gente desconhece a transformação. Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
Tomas Pinheiro Publicado: Julho 28, 2018 Autor Publicado: Julho 28, 2018 Pois não é um peixe muito conhecido e muita gante pensa que ele é de água quente mas enfim edita os vídeos assim posso ver o seu desenvolvimento. Obrigado.
Tomas Pinheiro Publicado: Setembro 25, 2018 Autor Publicado: Setembro 25, 2018 Eu já tenho os meus néon chineses mas está muito calor e eles não gostam de temperaturas acima dos 25 graus e a temperatura do meu aquário está a 28, 29, o que eu posso fazer para abaixar as temperaturas? Cumps.
Recommended Posts