rui_vasco Publicado Julho 12, 2018 Publicado Julho 12, 2018 Boas! Tenho um aquário de 300 litros onde tinha 20 neons, 3 zebras, e viuvas, uns limpa fundos e 2 esclaraes pequenitos (3/4cm). Ontem introduzi 4 escalares matulões (mesmo matulões, com cerca de 15 cm) pelo menos 1 casal com várias posturas já feitas e outros dois também já adultos (talvez outro casal). Há algum cuidado a ter? Parece-me que um dos escalares pequenitos anda sempre a chatear os grandes... e em relação à alimentação posso continuar com a mesma (granulado). Obrigado desde já pela ajuda!
alfapa Publicado: Julho 12, 2018 Publicado: Julho 12, 2018 Dá tempo ao tempo... mas neons vão ser petisco. E os grandes se os pequenos aborrecerem muito, tratam deles.
Vera Santos Publicado: Julho 12, 2018 Publicado: Julho 12, 2018 Boas, Pois agora estão a instalar-se, vão demarcar territórios, dependendo do layout que tiveres...É facílimo adicionar fotos no tópico, tão fácil como no Facebook, se as puderes colocar era bem mais fácil de te ajudar.Quanto ao granulado podes continuar a dar mas já agora que marca utilizas é que tipo de granulado? A informação que deste é muito vaga. Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
rui_vasco Publicado: Julho 12, 2018 Autor Publicado: Julho 12, 2018 (editado) p Editado Julho 13, 2018 por rui_vasco
Recommended Posts