depro Publicado Julho 11, 2018 Publicado Julho 11, 2018 Boa tarde. A minha água da rede pública tem muitos silicatos. Deve ser por este motivo que tenho algas castanhas/diatomácias nas rochas e não me consigo ver livre delas por muitas alterações que faça à iluminação do aquário. Como não quero ter que estar a limpar as rochas a cada 15 dias (e são muitas rochas, não tenho plantas, é um aquário de ciclídeos), qual será a melhor forma de tentar minimizar este problema? Já pensei usar água engarrafada mas como cada TPA de 20% são 50 litros... Também não queria meter ancistros ou plecos porque não são do biótopo que tenho. Equipamento de osmose inversa? Obrigado.
Alvaro Silva Publicado: Julho 11, 2018 Publicado: Julho 11, 2018 Boas depro No mercado há isto, e veres e veres informação sobre o produto, desculpa por não te poder ajudar mais. Cump: Álvaro Silva
depro Publicado: Julho 11, 2018 Autor Publicado: Julho 11, 2018 Obrigado pela resposta. Eu tenho isso precisamente, mas como estou sempre a adicionar água com silicatos nas TPA's isso satura rápido...
Alvaro Silva Publicado: Julho 11, 2018 Publicado: Julho 11, 2018 Boas depro Não percas a esperança haverá mais alguém que talvez te possa ajudar melhor do que eu,com outras opiniões talvez melhores, boa sorte. Cump: Álvaro Silva
Recommended Posts