David EC Costa Publicado: Dezembro 4, 2018 Autor Publicado: Dezembro 4, 2018 Atualização com fotos 2 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 5, 2018 Publicado: Dezembro 5, 2018 Belíssimas gambas! E esse tapete, nunca mais fecha? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
David EC Costa Publicado: Dezembro 5, 2018 Autor Publicado: Dezembro 5, 2018 Obrigado António Pois... O Tapete ahahah Vai crescendo mas muito lentamente mesmo. Talvez daqui a 1 ano +- esteja fechado ahahah Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
David EC Costa Publicado: Dezembro 31, 2018 Autor Publicado: Dezembro 31, 2018 Boas Pessoal O tapete desapareceu de vez... Tive que mudar o Layout devido à enorme quantidade de Akadama que tinha, baixava constantemente o ph. Agora está assim: Também só tem Taiwan agora, tal como diz o título. 2 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Emejet Publicado: Janeiro 4, 2019 Publicado: Janeiro 4, 2019 Está com optimo aspecto e bem bonito! O meu aquário é muito parecido com este, posso questionar como fizeste para trocar a tampa preta de plástico pela tampa de vidros de correr? Gostava de fazer o mesmo ao meu.. Cumprimentos. Citar
brunofasoares Publicado: Janeiro 4, 2019 Publicado: Janeiro 4, 2019 On 31/12/2018 at 23:12, David EC Costa disse: Queimou as raizes e por sua vez as plantas não aguentam. Com o HELP Shrimp Soil tive esse mesmo problema. Também está porreiro assim. Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/
David EC Costa Publicado: Janeiro 4, 2019 Autor Publicado: Janeiro 4, 2019 há 2 horas, Emejet disse: Está com optimo aspecto e bem bonito! O meu aquário é muito parecido com este, posso questionar como fizeste para trocar a tampa preta de plástico pela tampa de vidros de correr? Gostava de fazer o mesmo ao meu.. Cumprimentos. Obrigado Em relação à tampa, geralmente a moldura plástica de cima destes aquários aquapor, sai facilmente. Estão coladas com silicone, mas basta ir puxando aos poucos em toda a volta que ela vai descola do. Depois de sair, é raspar o silicone que fica no aquário com uma lâmina de X ato. As tampas de correr mandei meter na centividro e eles poliram as arestas dos vidros do aquário porque não fazem os acabamentos destes aquários 1 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
David EC Costa Publicado: Janeiro 4, 2019 Autor Publicado: Janeiro 4, 2019 há 1 hora, brunofasoares disse: Queimou as raizes e por sua vez as plantas não aguentam. Com o HELP Shrimp Soil tive esse mesmo problema. Também está porreiro assim. Não Bruno, não me expliquei. Eu próprio é que acabei com a planta de tapete, tirei tudo fora. Ela até estava a dar-se bem, mas como tinha que retirar bastante Akadama, resolvi não voltar a colocar a monte Carlo. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Emejet Publicado: Janeiro 4, 2019 Publicado: Janeiro 4, 2019 há 3 minutos, David EC Costa disse: Obrigado Em relação à tampa, geralmente a moldura plástica de cima destes aquários aquapor, sai facilmente. Estão coladas com silicone, mas basta ir puxando aos poucos em toda a volta que ela vai descola do. Depois de sair, é raspar o silicone que fica no aquário com uma lâmina de X ato. As tampas de correr mandei meter na centividro e eles poliram as arestas dos vidros do aquário porque não fazem os acabamentos destes aquários Obrigado! A ver se também faço algo parecido, a tampa do meu já sai totalmente só falta o resto 😉 1 Citar
Recommended Posts