MotarSolitario Publicado Junho 21, 2005 Publicado Junho 21, 2005 Alguem pode informar melhores formas de fazer transporte de plantas via correio em concreto valisnerias? se com agua, se sem, se em saco se em caixa,etc quanto mais explicadinho melhor
Francisco Mendes Publicado: Junho 21, 2005 Publicado: Junho 21, 2005 Eu costumo ver como é que a tropica manda para as lojas... Estão dentro de sacos, com pouca água, dentro de caixas de esferovite... Porquê?... Não faço ideia... "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
hotrodder Publicado: Junho 21, 2005 Publicado: Junho 21, 2005 um saco plastico com alguma agua! poes dentro da caixa dos correios e voilá A Água está cada vez mais Viva!
MotarSolitario Publicado: Junho 21, 2005 Autor Publicado: Junho 21, 2005 o meu medo e colocar agua e com o calor cozer as valsinerias.
Filipe Santos Publicado: Junho 21, 2005 Publicado: Junho 21, 2005 Boas ... Eu faço o transporte de plantas da seguinte maneira ... em casa meto a planta em questão dentro de um saco com um pouquinho de água e depois fecho bem o saco ... envio por correio em envelope almofadado ou caixa ... conforme o tamanho da planta ... envio sempre ou correio azul ou verde que é de um dia para o outro ... dentro do continente . Espero ter ajudado ... Cumprimentos Filipe Santos Já votaste hoje? Vamos tornar o nosso fórum no melhor fórum do Mundo . Clica aqui »» http://www.aquarank.com/in.php?id=aquariof
Filipe Santos Publicado: Junho 21, 2005 Publicado: Junho 21, 2005 A água que introduzo é só aquela que quando tiro a planta do aqua a que vem atrás da planta ... percebes??? tá confuso né... não me tou a conseguir exprimir Cumprimentos Filipe Santos Já votaste hoje? Vamos tornar o nosso fórum no melhor fórum do Mundo . Clica aqui »» http://www.aquarank.com/in.php?id=aquariof
MotarSolitario Publicado: Junho 21, 2005 Autor Publicado: Junho 21, 2005 ja compreendi vou fazer assim como dizes
ZANITO Publicado: Junho 21, 2005 Publicado: Junho 21, 2005 Eu costumo ver como é que a tropica manda para as lojas...Estão dentro de sacos, com pouca água, dentro de caixas de esferovite... Porquê?... Não faço ideia... Os sacos não vêm com agua, funcionam somente como capas para proteger as folhas, os vasos é que vêm com a esponja humida, e elas aguentam uns dias sem luz dentro das caixas. As caixas não são esferovite, os vasos vêm é encaixados em bases de esferovite...as caixas são papelão
Paulo José - APC Publicado: Junho 22, 2005 Publicado: Junho 22, 2005 Olá Basta molhar o saco por dentro, escorrer um pouco , pôr a planta e fechar. Na maior parte dos casos basta tirar a planta do aquario e pô-la no saco. A humidade que a planta traz é quase sempre suficiente para uma viagem de 3 ou 4 dias, experiência propria. Molhar o saco por dentro é para plantas raras e cuja viagem pode ser muito longa, para outro continente por exemplo. Abraços Paulo José
Recommended Posts