Eduardo Domingues Publicado Julho 3, 2018 Publicado Julho 3, 2018 O aquário que estou a montar é de 70L brutos. Vai ser plantado. Estou indeciso quanto ao termostato, quero um pequeno, por isso estava a ver os da Sera, tanto os de 75W como os de 100W têm 22cm. E a diferença de preço é apenas 1€, para um aquário de 70L acham que compre o de 75 ou de 100? Ou conhecem outros igualmente bons e pequenos mas mais baratos? Os da sera andam na casa dos 25€ Citar
Alvaro Silva Publicado: Julho 3, 2018 Publicado: Julho 3, 2018 Boa tarde Eduardo Eu cá ia para o de 100w,porque de inverno o de 100 aquece sempre mais rápido a água do que um a baixo,mas e a minha opinião,valerá o que val. Cump: Álvaro Silva Citar
Vasco Ferreira Publicado: Julho 4, 2018 Publicado: Julho 4, 2018 O Álvaro disse tudo. Ficas melhor servida com o de 100w Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts