Alvaro Silva Publicado: Julho 20, 2018 Publicado: Julho 20, 2018 Boas Ricardo Para limpares o fundo do teu aquário,há a venda em lojas de aquáriofilia,e não só ate nos chineses tem,e grandes superfícies,uma coisa a sim como esta,e o que eu uso,e barato,e dá muito bem para sifonar. Cump: Álvaro Silva Citar
Ricardo7 Publicado: Julho 21, 2018 Autor Publicado: Julho 21, 2018 Obrigado Álvaro Silva, Ja tinha reparado nisso mas não sabia se seria eficaz por acaso vi o preço e achei barato daí ter desconfiado! Citar
Ricardo7 Publicado: Julho 22, 2018 Autor Publicado: Julho 22, 2018 Boas estou com problemas ontem troquei um pouco da água e o aquário começou a ficar assim esverdeado no fundo do aquário! para além da aspiração devo fazer mais alguma coisa? Citar
Alvaro Silva Publicado: Julho 22, 2018 Publicado: Julho 22, 2018 Boas Ricardo Umas fotos ajudava a ver o que tu falas. Cump: Álvaro Silva Citar
Ricardo7 Publicado: Julho 23, 2018 Autor Publicado: Julho 23, 2018 Já limpei o vidro e comprei um limpa vidros! Em relação ao areão o que faço? Citar
Alvaro Silva Publicado: Julho 23, 2018 Publicado: Julho 23, 2018 Boas Ricardo7 Olha muito sinceramente antes queria-te dizer que pensa-se em comprar umas plantas naturais,ou seija compravas umas Anubias e atavas as uma pedra ou tronco,e uns musgo de java ou outros que há bem bonitos,e colocavas num tronco atados,isto porque o teu substrato não e muito bom para plantas de raiz,e retirava tudo o que não e natural do aquário,outra coisa essas cochas se forem naturais deves retirar do aquário,porque essas cochas vão fazer-te subir o ph,sobre o areão,se já tens o sifão para limpar o fundo,pois carrega o sifão sobre o areão e ajuda a limpar esse verdete do fundo,lembre-me podes comprar umas plantas de crescimento rápido mas que se dão bem em quase todos os substratos,esta,https://tropica.com/en/plants/plantdetails/Hygrophilapolysperma(050)/4483 . Cump: Álvaro Silva Citar
Recommended Posts