Rael Publicado Julho 2, 2018 Publicado Julho 2, 2018 Pessoal, tenho um Aquario de 70 litros boyu ea60-e que veio com lâmpada fluorescente de 15w.. Comprei uma LED RGB de 2w só pra poder dar um tom colorido no Aquario. Hoje estou deixando a luz normal ligada por 7 horas.. Minha dúvida é, se eu baixar o tempo da luz fluorescente, posso deixar a led sempre ligada? Pergunto pois colocando em tom AZUL na opção mais fraca do controle remoto, o Aquario fica quase apagado, mas um nuance bonito.. Acredito que no tom mais baixo deva dar 1w de luz.. pq eh bem escuro msm.. ainda mais por ser azul. Caso eu possa fazer isso, deixo a luz principal 15w quanto tempo ligada por dia? PS. A luz não ultrapassa a copa das plantas então boa parte do Aquario fica escuro total usando o LED.. Obrigado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Inácio Sanches Publicado: Julho 3, 2018 Publicado: Julho 3, 2018 Acho que nem precisas baixar o tempo da fluorescente, mas também não precisas de ter as 2 em simultâneo ligadas. 1 Citar
Rael Publicado: Julho 4, 2018 Autor Publicado: Julho 4, 2018 Obrigado amigo! :) ajudou muito.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Recommended Posts