Eduardo Domingues Publicado Junho 29, 2018 Publicado Junho 29, 2018 Boa noite Comprei um filtro Resun Cyclone CY 20 mas os matérias vem na seguinte ordem, que é a recomendada na caixa, a água entra e passa por: 1° Carvão ativado 2° Cerâmicos 3° Esponja Isto não me parece nada bem, tenho usado sempre, noutros filtros, o seguinte: 1° Esponja 2° Cerâmicos 3° Carvão (só quando preciso) 4° Esponja fina(enchimento de almofada) O que acham? Citar
Alvaro Silva Publicado: Junho 29, 2018 Publicado: Junho 29, 2018 Boas Eduardo Domingues Eu acho que tu podes colocares como tu aches melhor,não coloques e o carvão activado,que não te faz falta,eles recomendam de uma forma,mas tu podes mudar como vez que e o melhor para ti (aquário) Citar
Andre Henriques Publicado: Junho 29, 2018 Publicado: Junho 29, 2018 boas eeu tenho sempre posto esponja, lã filtrante, quando necessario carvão, ceramica e por fim esponja de novo. pelo menos é assim que tenho no meu eheim 2211. cumps, André Citar
Recommended Posts