Recommended Posts

Publicado

Boa tarde,

Para os entendidos esta calha vale em relação a preço / qualidade, ou arranjo algo melhor mas também sem me assustar mt com o preço visto ser um aquario low tech.

Obrigado desde já.

https://www.ebay.com/itm/Aquarium-LED-Light-Overhead-Freshwater-Plant-Lamp-Lighting-For-Fish-Tank-28-75cm/312147794409?hash=item48ad7559e9:m:mQdiGc5NmRkFNH0bw_WrhUA

Publicado:

Boas, não conheço por isso não posso opinar. E tudo depende do tipo de aquário em questão. Se for algo simples com poucas plantas e de crescimento lento (anubias etc) essa calha provavelmente serve bem, se for algo mais complexo provavelmente fica aquém do esperado, porque não há milagres, as coisas boas custam dinheiro...

Publicado:
há 48 minutos, Gonçalo84 disse:

Boas, não conheço por isso não posso opinar. E tudo depende do tipo de aquário em questão. Se for algo simples com poucas plantas e de crescimento lento (anubias etc) essa calha provavelmente serve bem, se for algo mais complexo provavelmente fica aquém do esperado, porque não há milagres, as coisas boas custam dinheiro...

Boas,

O aquário vai ser para conchicolas do Tanganyca, o maximi que vai ter de plantas são uma ou duas anubias por isso acho que pelo que tenho lido deve servir (digo eu :default_baned:)

Publicado:

Sim, se for apenas para iluminar então em princípio deve servir. Nao sei é se tem durabilidade, vê os comentários no eBay, pode ser que tenhas dicas. Mas pelo preço dá para arriscar. 

Publicado:
há 1 hora, Gonçalo84 disse:

Sim, se for apenas para iluminar então em princípio deve servir. Nao sei é se tem durabilidade, vê os comentários no eBay, pode ser que tenhas dicas. Mas pelo preço dá para arriscar. 

Boas,

Mais uma vez obrigado pela tua disponibilidade para me ajudares.