Francisco Tavares Publicado Junho 16, 2018 Share Publicado Junho 16, 2018 Boa tarde amigos, tenho um. Betta que está doente, está de meio corpo para a frente bastante inchado não sei o que é ide fazer, alguém me pode ajudar? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Junho 16, 2018 Share Publicado: Junho 16, 2018 Boas Francisco Tavares Tens que concordar que a informação que estas a dar e muito pouca,uma foto do Betta ajudava e muito,também ajudava dares mais informação sobre que aquário tens,ou seija devias colocares aqui o tua descrição do teu Setup,olha aqui, agora como estar-te a dizer faz isto ou aquilo,e como dar um tiro no escuro,qualquer das maneira vou-te deixar aqui uns linkys para poderes ver se de facto e alguma destas doenças e a sim poderes começares a tratares do Betta,aqui https://www.mundodosanimais.pt/peixes/hidropsia-barriga-d-agua-peixes/ e depois lei aqui se vez alguma coisa que te diga algo, qualquer das maneiras espera por outras opiniões ok. Cump: Álvaro Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts