Rael Publicado Junho 13, 2018 Publicado Junho 13, 2018 Hi Folks =) Tenho uma aquário de 99l, com poucas plantas e peixes de porte pequeno (rasbora galaxy, tetra tucano, corydora anã, neon verde). Tenho vontade de colar Discus (1 ou 2).. Será que vão comer meus outros peixes? Caso acreditem que eles irão comer, podem me indicar outro peixe "grande" do tipo, que seja compatível. Quero fazer algo bem diferente.. ter toda fauna pequena, e somente 1 ou 2 grandões de destaque, para ficar bem diferente. Obrigado.
Bruno R. Carvalho Publicado: Junho 13, 2018 Publicado: Junho 13, 2018 Boas99 litros é muito pouco para discus. E teria que ser sempre mais que um ou dois para eles realmente se sentirem a vontade no aquario. Sent from my GT-I9305 using Tapatalk Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Rael Publicado: Junho 13, 2018 Autor Publicado: Junho 13, 2018 Entendi.. mas quanto a compatibilidade emsi? Eles comem estes peixes?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Recommended Posts