Eduardo Domingues Publicado Junho 12, 2018 Publicado Junho 12, 2018 Bom dia Para o aquário que estou a montar queria usar algum tipo de pedra (tons de cinza) e alguma madeira (tons de castanho escuro). Alguém me sabe dizer que tipo de pedra posso usar e como me vai ela afetar a agua? Igual para a madeira. E já agora onde posso arranjar low cost :) (sou de Famalicão mas passo muito tempo entre Braga e Porto)
Vasco Ferreira Publicado: Junho 12, 2018 Publicado: Junho 12, 2018 Isso é fácil... Arranjar low-cost e fazeres um pic-nic!! Passeares por esse Portugal arranjas tudo o que necessitas Madeira, tem de estar seca, convém demolhar para não boiar. Quanto a pedras tirando pedras calcarias é só escolher. Apanhar passar por agua e escovar e siga para bingo. Vai dando noticias e mostrando os teu projetos Abraço ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Alvaro Silva Publicado: Junho 12, 2018 Publicado: Junho 12, 2018 Boas Eduardo Para pedras dentro das cores que dizes tons de cinza,acho que os xistos estão dentro da quilo que tu queres, troncos,das duas uma ou compras numa loja,ou vais há natureza e arranjas troncos ao teu gosto +-,desde que não seijam resinosas,como o pinheiro,e o eucalipto, agora se for videira,carvalho,oliveira,amieiro e outras tudo bem,os xistos em geral não afectam o ph,os troncos ajudam um pouco a deixar o ph mais àcida. Cump: Álvaro Silva
Eduardo Domingues Publicado: Junho 12, 2018 Autor Publicado: Junho 12, 2018 há 1 hora, Alvaro Silva disse: Boas Eduardo Para pedras dentro das cores que dizes tons de cinza,acho que os xistos estão dentro da quilo que tu queres, troncos,das duas uma ou compras numa loja,ou vais há natureza e arranjas troncos ao teu gosto +-,desde que não seijam resinosas,como o pinheiro,e o eucalipto, agora se for videira,carvalho,oliveira,amieiro e outras tudo bem,os xistos em geral não afectam o ph,os troncos ajudam um pouco a deixar o ph mais àcida. Cump: Álvaro Silva Quando dizes mais ácida tens alguma ideia de quanto pode baixar o pH?
Alvaro Silva Publicado: Junho 12, 2018 Publicado: Junho 12, 2018 Boas Eduardo E muito difícil de dizer,mas não baixa a sim tanto,a pontos de sair há quilo que na maioria das vezes são as nossas pretensões,não são baixas muito significativas. Cump: Álvaro Silva
Eduardo Domingues Publicado: Junho 12, 2018 Autor Publicado: Junho 12, 2018 há 8 minutos, Alvaro Silva disse: Boas Eduardo E muito difícil de dizer,mas não baixa a sim tanto,a pontos de sair há quilo que na maioria das vezes são as nossas pretensões,não são baixas muito significativas. Cump: Álvaro Silva Ok, obrigado
Energyzr Publicado: Agosto 10, 2018 Publicado: Agosto 10, 2018 Caso andes com ideias em xisto encontras bem na zona da trofa aqui no porto, no meu album de fotos tens um exemplo do que podes encontrar por lá
Alvaro Silva Publicado: Agosto 10, 2018 Publicado: Agosto 10, 2018 Boas Eduardo Então como esta esse aquário? andou para a frente,ou morreu no caminho,mostra lá como andam as coisas. Cump: Álvaro Silva
Eduardo Domingues Publicado: Agosto 11, 2018 Autor Publicado: Agosto 11, 2018 há 7 horas, Alvaro Silva disse: Boas Eduardo Então como esta esse aquário? andou para a frente,ou morreu no caminho,mostra lá como andam as coisas. Cump: Álvaro Silva Boas Já está em andamento, já tem as primeiras plantas e peixes de fundo. Deve chegar no início da próxima semana às últimas plantas e na semana seguintes mais peixes. Quando for ao PC ponho aqui imagens, senão vão ao meu Facebook que tem lá xD
Alvaro Silva Publicado: Agosto 11, 2018 Publicado: Agosto 11, 2018 Boas Eduardo No Facebook,ora aqui a comunidade do Fórum também gosta de ver,venham lá essas fotos f.f. Cump. Álvaro Silva
Recommended Posts