Carol483 Publicado Junho 11, 2018 Publicado Junho 11, 2018 Boa noite! Estou tendo problemas com o pH do meu aquário. O pH está caindo muito e rápido agora, para minha fauna o pH ideal é 7,2, mas ele cai e fica muito ácido prejudicando a vida dos meus peixes. O problema é que tem um tronco no aquário que acidifica a água naturalmente e a água da minha torneira tbm tem um pH ácido. E como o meu aquário tem 660 l fica um pouco mais difícil. Tentei usar o Alkaline e o Neutral Regulator, mas não está adiantando. Vocês tem algo para me recomendar? Pensei em comprar o Alkaline Buffer Amônia e nitrito estão zerados. E queria saber se vocês acham válido eu comprar um filtro uv para o meu aquário a fim de evitar algumas algas. Enviado de meu RNE-L21 usando o Tapatalk
Alvaro Silva Publicado: Junho 11, 2018 Publicado: Junho 11, 2018 Boa tarde Se você arranjar umas pedras calcarias vai subir de certeza o ph do seu aquário,eu penso que como aqui em Portugal, ai no Brasil as lojas de aquáriofilia vende rochas,pois pode ir a uma e ver se tem rocha calcaria,coloca no aquário e vai começar a subir o ph,se bem que eu acho que se o ph baixou e fica sempre na mesma tabela,o melhor era não mexer mais,agora também depende dos peixes que você tem. Cump: Álvaro Silva
NMCPinto Publicado: Novembro 27, 2018 Publicado: Novembro 27, 2018 Possivelmente tem o Kh muito baixo e os nitratos muito altos... Veja este 2 parâmetros Nuno Pinto * Sines
João Ferreira Publicado: Março 5, 2019 Publicado: Março 5, 2019 estou com alguma dificuldade em compreender este post...basicamente tens um PH alto...mas que tipo de peixes estão nesse aquario....? Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
Recommended Posts