Pedro Agostinho Publicado Junho 7, 2018 Publicado Junho 7, 2018 Boa tarde comprei um aquário que por enquanto ainda está a fazer o ciclo mas hoje reparei que no meu tronco está a aparecer umas coisas brancas agarradas será fungo de algodão? Citar
Bruno R. Carvalho Publicado: Junho 7, 2018 Publicado: Junho 7, 2018 Boa tarde comprei um aquário que por enquanto ainda está a fazer o ciclo mas hoje reparei que no meu tronco está a aparecer umas coisas brancas agarradas será fungo de algodão? Isso não é problema. É até bastante comum. Com o tempo desaparece. Se tens aquário para isso podes sempre adicionar uns ottos e eles comem isso. Mas as sugestão é mesmo dares tempo ao tempo e isso desaparece. Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 1 Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Pedro Agostinho Publicado: Junho 7, 2018 Autor Publicado: Junho 7, 2018 Ah OK já estava a ficar preocupado. O aquário é de 144L e ainda está com uma semana de ciclo e não estava a pensar por peixes antes dos 30/40 dias. Mas será que devo? Algumas plantas também parecem estar a ficar com cor acastanhada.. Citar
Recommended Posts