tirsense Publicado Junho 7, 2018 Publicado Junho 7, 2018 boas estou me iniciando neste mundo de aquarofilia gostaria de dicas tenho um aquário 80 x 40 x 30 e nao sei que plantas colocar nao quero plantas grandes tenho 3 pedras e 2 troncos pequenos tenho peixes espadas mollys que mais devo colocar? cumprimentos Citar
Brunomcc2000 Publicado: Junho 7, 2018 Publicado: Junho 7, 2018 Boa tarde quanto peixes tens? É que iluminação tens no aquário? Quantos watts?Enviado do meu LENNY2 através do Tapatalk Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Alvaro Silva Publicado: Junho 7, 2018 Publicado: Junho 7, 2018 Boas noites tirsense Há quanto tempo tens o aquário montado? para veres que plantas queres o melhor e mesmo aqui, http://tropica.com/en/plants/ e era bom que tu coloca-ses aqui a descrição do teu Setup, para isso vai aqui e ficas a saber como fazeres, a sim depois fica mais fácil poderem-te ajudar em melhor condições. Álvaro Silva Citar
tirsense Publicado: Junho 9, 2018 Autor Publicado: Junho 9, 2018 On 07/06/2018 at 18:42, Brunomcc2000 disse: Boa tarde quanto peixes tens? É que iluminação tens no aquário? Quantos watts? Enviado do meu LENNY2 através do Tapatalk tenho 12 peixes mollys espadas luz led 5 watts Citar
Recommended Posts