Brunomcc2000 Publicado Maio 20, 2018 Publicado Maio 20, 2018 Boa tarde encontrei umas pedras as quais identifiquei como xisto após lavar, escovar, ferver e colocar de baixo de água reparei que tem um castanho que parece ferrugem acham que posso colocar no aquário sem qualquer tipo de problema é normal nesta pedra? O xisto n altere os parâmetros? Enviado do meu LENNY2 através do Tapatalk Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Brunomcc2000 Publicado: Maio 20, 2018 Autor Publicado: Maio 20, 2018 Peço desculpa pelo tópico duplicado estava não estava a conectar ao servidor e assim que voltei a trás para voltar a entrar inseriu as duas vezes Enviado do meu LENNY2 através do Tapatalk Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Brunomcc2000 Publicado: Maio 21, 2018 Autor Publicado: Maio 21, 2018 Envio aqui uma imagem da superfície de uma das pedrasEnviado do meu LENNY2 através do Tapatalk Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Vasco Ferreira Publicado: Maio 28, 2018 Publicado: Maio 28, 2018 Não te preocupes com isso! Siga para bingo! ;) Queremos é a ver a montagem completa!!! ;) só uma rochazita não vale. Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Bruno R. Carvalho Publicado: Maio 28, 2018 Publicado: Maio 28, 2018 Já usei várias dessas pedras em problemas. Por isso eu não me preocupava com isso. Sent from my GT-I9305 using Tapatalk Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Brunomcc2000 Publicado: Maio 29, 2018 Autor Publicado: Maio 29, 2018 Como pediram aqui está a foto da montagem Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Vasco Ferreira Publicado: Maio 30, 2018 Publicado: Maio 30, 2018 Está muito bom, gosto muito do efeito que conseguiste com o xisto. Apenas as pedras arredondadas ficam meio a destoar. Eu partia em pedaços pequenos um pedra de xisto que te tenha sobrado e substituía. Mais umas plantinhas de baixa manutenção não era de todo mal pensado. Cria um tópico nas área dos aquários e coloca o setup completo para o pessoal comentar/dar dicas. Força nisso. Abraço 1 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Brunomcc2000 Publicado: Junho 1, 2018 Autor Publicado: Junho 1, 2018 Quanto às pedras não sobrou nenhuma mas posso perfeitamente ir buscar mais umas e fazer o que disse, quanto às plantas já não é bem assim porque tenho um problema com plantas que tudo o que meto no aquário (à exceção dos fetos de Java) morre.. comprei agora umas Cryptocorynes a ver como se davam, parecem estar a ir bem mas no geral estou com bastantes dificuldades e não tenho os testes para dizer com certeza os parâmetros da água e também não estou disposto para já a gastar dinheiro nos testesEnviado do meu LENNY2 através do Tapatalk Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Alvaro Silva Publicado: Junho 1, 2018 Publicado: Junho 1, 2018 Boas Bruno Olha, como tu dizes que tens dificuldades em conseguires que as plantas se dei bem,então se conseguires um ou dois pés de (Hygrophila Polysperma ) eu digo um ou dois porque a sim que esta planta pegar, cresce depressa,depois cortas e replantas,em pouco tempo tens o aquário cheio,esta plantas da-se bem sem mordomias. Cump: Álvaro Silva Citar
Brunomcc2000 Publicado: Junho 2, 2018 Autor Publicado: Junho 2, 2018 Boa noite Álvaro as plantas de caule que se vêem nas fotos são Hygrophilas Polisperma Rosanervig e estiveram bem até mudar para areia sílica (antes tinha areia de praia)Enviado do meu LENNY2 através do Tapatalk Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Recommended Posts