Jose Miguel Gomes Publicado Junho 20, 2005 Publicado Junho 20, 2005 Tenho um aqua de 215 litros reias que vou povoar com tetras, ramirezis, escalares, arlequins,pinguins,coridoras e botias. Para equipa de limpeza tenho para ja 7 ottos e estava a pensar completar com 3-4 SAE. Estes peixes molestam os outros? Gostava de saber a opinião de quem tem experiencia com eles.. Se sim, que alternativas viáveis tenho? O treino do Toy
Psiquiatra Publicado: Junho 20, 2005 Publicado: Junho 20, 2005 Boas, Em relação a tua pergunta pouco te sei dizer, mas para as algas arranja caracois diamante, que so comem algas. Porta-te O conhecimento adquire-se, não se compra...
pcdrg Publicado: Junho 24, 2005 Publicado: Junho 24, 2005 Eu tenho SAEs ja estão cmg ha uns 5 meses ao inicio eram mais calmos, de qq modo não são muito implicativos, são bem animados e muito comilões, não se ficam so pelas algas, tb comem tudo o que puser no aqua, desde comida congelada a pastilhas. de vez enquando decidem implicar com os abrbos mas nao dura muito pq os barbos estão em maioria. O meu bicolor é q nao lhes da treguas. Acho q mantem limpo de algas o aqua, mas a minha equipa de limpeza é constituida por eles, por ottos, por lda25 e o meu bicolor tb da uma ajuda.
Nuno Prazeres Publicado: Junho 26, 2005 Publicado: Junho 26, 2005 Dá-me ideia que os SAE são bons enquento juvenis, depois ficam enormes e comem tudo o que encontram e tenho dúvidas que dêm a mesma atenção às malditas das algas. Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Recommended Posts