billybob0284 Publicado Maio 13, 2018 Publicado Maio 13, 2018 Boas, Preciso da vossa ajuda. Nos últimos dias tem-me morrido alguns guppies, e não estou a ver porquê. O meu aquário é de 250L e tenho os seguintes peixes nele já algum tempo com plantas naturais: 6 tetra cardinal, 6 Corydora, 4 Colisa ( 2 casais), 2 Ramirezi (1 casal) 2 Ancistrus, 1 Plecostomus, 4 Nariz de Bêbado / Cabeça de Sangue 5 Guppy (1 cria), 1 Botia macracantha / Botia palhaço (Colocado ontem) 1 Bótia Zebra, 2 Tetra Pinguim, 10 Rasbora Harlequim Os valores da água acho que estão normais. Resultados de testes feitos hoje ph - 7,0 No2 - 0,1 No3 - 10mg NH3 / NH4 - 0,0 Será que existem peixes que já não se estão a dar? O que pode estar a causar estas mortes? Citar
Brunomcc2000 Publicado: Maio 14, 2018 Publicado: Maio 14, 2018 Provavelmente podem estar a vir com doenças ou já com elevados níveis de consaguinidade, segundo os parâmetros que deu é difícil perceber o porquê da morte dos peixes Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Vasco Ferreira Publicado: Maio 18, 2018 Publicado: Maio 18, 2018 Tem aí fauna que também pode não estar ajudar. Os peixes quando stressam muito podem acabar por morrer sem causa aparente e colisas, ramirezis podem gosta das cores dos bichos e tentar trincar. Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts