Gonçalo Figueiras Publicado Maio 4, 2018 Publicado Maio 4, 2018 Olá a todos. Vou-me então iniciar neste mundo dos aquários de água doce. O mundo dos peixes não é totalmente desconhecido por mim, pois venho dos salgados. Como não tenho muita experiência (ou nenhuma) resolvi comprar um kit completo e começar por um aquário pequeno. Ainda não tenho nada montado por isso não tenho fotografias para colocar. Tudo virá a seu tempo. Aquário Ciano Aqua 60 Led BIO UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES: Kit completo de aquário Ciano Aqua 60 Led Bio com filtro, termo-aquecedor e LED indicado para iniciar no mundo da aquariofilia de forma simples. Especificações técnicas: Filtro CFbio 150 260l/h Termo-aquecedor 50w Iluminação LED 12V Capacidade 60 L Material: Plástico e vidro Medidas: 60 x 30 x 34 cm (comprimento x largura x altura) Cor: Preto Não conheço o material, sei que não é nada de topo(não tenho grande disponibilidade financeira de momento), mas gostaria de saber a vossa opinião sobre o que posso acrescentar e o que posso fazer com o que tenho. Cumprimentos e obrigado Citar
Recommended Posts