ChallengerPT Publicado Abril 30, 2018 Publicado Abril 30, 2018 (editado) Bom dia aquaristas :) Eu tenho um aquário de 50L com peixes de água fria (Kinguios) e gostaria de saber que tipo de filtragem deveria ter (mecânica, carvão, cerâmica). Neste momento tempo um filtro de 300L/H apenas com filtração mecânica (esponja), devo colocar outro tipo de material? Por exemplo aquilo que se parece algodão mas que é indicado para filtros de aquário? Ou devo comprar outro filtro com mais sistemas de filtragem? Devo também colocar peixes de fundo para ajudar na limpeza de resíduos? Se sim quais? Agradeço a vossa ajuda! Um abraço Editado Abril 30, 2018 por ChallengerPT
micaela.gamito Publicado: Setembro 17, 2018 Publicado: Setembro 17, 2018 tambem gostava de ver mais respostas neste tópico.... 1
Alvaro Silva Publicado: Setembro 17, 2018 Publicado: Setembro 17, 2018 Boas ChallengerPT Resposta um pouco tarde,mas vale mais tarde do que nunca,vai aqui lê,e tens as respostas há tua pergunta,http://www.aquarismopaulista.com/aquario-kinguios/ Cump: Álvaro Silva 1
S.S. Publicado: Setembro 17, 2018 Publicado: Setembro 17, 2018 Lamento mas se pesquisares bem e falares com quem sabe verás facilmente que não tens aquário para estes peixes. Quantos são afinal? O artigo que o Álvaro sugeriu é apenas um exemplo. Para um já tens água a menos quanto mais para vários. Podes tê-los nesse aquário mas os problemas serão a médio prazo mais que o que vais querer tolerar. Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk OTS - "OscarLand" 400lts
ChallengerPT Publicado: Setembro 17, 2018 Autor Publicado: Setembro 17, 2018 há 2 horas, Alvaro Silva disse: Boas ChallengerPT Resposta um pouco tarde,mas vale mais tarde do que nunca,vai aqui lê,e tens as respostas há tua pergunta,http://www.aquarismopaulista.com/aquario-kinguios/ Cump: Álvaro Silva Olá Álvaro, Obrigado pela ajuda, vou dar uma olhada :)
ChallengerPT Publicado: Setembro 17, 2018 Autor Publicado: Setembro 17, 2018 há 1 hora, S.S. disse: Lamento mas se pesquisares bem e falares com quem sabe verás facilmente que não tens aquário para estes peixes. Quantos são afinal? O artigo que o Álvaro sugeriu é apenas um exemplo. Para um já tens água a menos quanto mais para vários. Podes tê-los nesse aquário mas os problemas serão a médio prazo mais que o que vais querer tolerar. Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk Obrigado pela atenção mas depois de tanto tempo já tive pessoas que me ajudaram. E sim percebi, de uma maneira mais tranquila algumas coisas importantes como por exemplo a litragem necessária para cada tipo de peixe. E neste momento até alevinos de kinguio já possuo com 2 meses.
Recommended Posts