João Vitor Costa de Almeida Publicado Abril 25, 2018 Publicado Abril 25, 2018 Boa Trade, tenho um aquário de 27 litros com 12 espadinhas e uma betta femea... está superlotado? Citar
Brunomcc2000 Publicado: Abril 25, 2018 Publicado: Abril 25, 2018 Está sim é muito peixe para 27 litrosEnviado do meu LENNY2 através do Tapatalk Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Brunomcc2000 Publicado: Abril 25, 2018 Publicado: Abril 25, 2018 Os espadas crescem até aos 16cm já imaginou 12 peixes de 16 cm dentro do seu aquário?Enviado do meu LENNY2 através do Tapatalk Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
João Vitor Costa de Almeida Publicado: Abril 25, 2018 Autor Publicado: Abril 25, 2018 me ajudem, quantos peixes devo deixar? eles convivem bem com o betta fêmea? montei agora e fico com medo de eles brigarem Citar
feasT Publicado: Abril 27, 2018 Publicado: Abril 27, 2018 Para o número de peixes, deve pensar que um aquário bem cuidado deve ter 2,5 cm de peixe para cada 4 litros de água. Como disseram anteriormente os espadas são peixes que atingem tamanhos entre 12 a 14 cm em adultos, logo não é uma boa espécie para esse aquário. Se tiver a possibilidade de trocar os espadas por espécies mais pequenas é o ideal. Relativamente ao convívio, o betta é um peixe territorial e caso o espaço seja pequeno ou com demasiada fauna como parece que está, pode atacar os demais. 1 Citar
Recommended Posts