mamad Publicado: Abril 19, 2019 Autor Share Publicado: Abril 19, 2019 Algumas saiu o betta, trocou se o filtro, e chegou uma moldura Há um mês não sei o que se passou mas morreram uns 4 peixitos, fiz uma tpa e parece que acalmou... O ramirezi era novo ficou logo viúvo.. Agora está com melhor aspecto, mas já sei... O que querem são fotos Aqui estão. 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Abril 26, 2019 Share Publicado: Abril 26, 2019 Está muito giro. 😉 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Raf Publicado: Abril 25, 2020 Share Publicado: Abril 25, 2020 Boa noite, não há atualizações? 😄 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Flaips Publicado: Abril 25, 2020 Share Publicado: Abril 25, 2020 Parabéns, o aquário está demais!! Podes colocar lá um belo cardume de tetras limão ou então de tetras pristella. Que te parece? Filipe Cabral Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mamad Publicado: Abril 29, 2020 Autor Share Publicado: Abril 29, 2020 Boas, aqui vai. Com algumas mudanças...Esta guppy parece estar sempre grávida e... Teve um filhote(aparece lá atrás)Só não sei quem será o pai da criança Já pensei nos tetras, mas como gosto de cor... Opto sempre por mais coloridosAinda assim ando a ver se reduzo a quantidade de espécies que lá tenho... 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Raf Publicado: Abril 29, 2020 Share Publicado: Abril 29, 2020 Bom dia @mamad, seria possível tirar também umas fotos do outro lado do aquário? Com as ligações e filtros e assim. Estou a começar de fazer um assim embutido na parede, mas não é algo que se veja muito... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mamad Publicado: Abril 29, 2020 Autor Share Publicado: Abril 29, 2020 As imagens são do início da montagem mas acho que dá para ter uma ideia... Para a semana posto umas mais detalhadas... Se tivesses dito antes... Ontem fiz a manutenção e tirei as molduras Agora só para a semana... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Raf Publicado: Abril 29, 2020 Share Publicado: Abril 29, 2020 Sem problema 😉 Eu ainda estou á espera de montes de peças que não consegui encontra cá e encomendei da china, vou fazer a entra de agua para o filtro através do fundo do aquario, pedi o vidro furado, vamos ver como corre... Quando começar a montar começo a postar as fotos no meu tópico, pode ir ver, chama se "quadro vivo" Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mamad Publicado: Abril 29, 2020 Autor Share Publicado: Abril 29, 2020 Logo posto mais alguma coisa sobre esses aspectos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mamad Publicado: Abril 30, 2020 Autor Share Publicado: Abril 30, 2020 Só por que este moço estava a quietinho (durante a ) 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts