mamad Publicado: Abril 19, 2019 Autor Publicado: Abril 19, 2019 Algumas saiu o betta, trocou se o filtro, e chegou uma moldura Há um mês não sei o que se passou mas morreram uns 4 peixitos, fiz uma tpa e parece que acalmou... O ramirezi era novo ficou logo viúvo.. Agora está com melhor aspecto, mas já sei... O que querem são fotos Aqui estão. 4 Citar
Vera Santos Publicado: Abril 26, 2019 Publicado: Abril 26, 2019 Está muito giro. 😉 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Flaips Publicado: Abril 25, 2020 Publicado: Abril 25, 2020 Parabéns, o aquário está demais!! Podes colocar lá um belo cardume de tetras limão ou então de tetras pristella. Que te parece? Filipe Cabral Citar
mamad Publicado: Abril 29, 2020 Autor Publicado: Abril 29, 2020 Boas, aqui vai. Com algumas mudanças...Esta guppy parece estar sempre grávida e... Teve um filhote(aparece lá atrás)Só não sei quem será o pai da criança Já pensei nos tetras, mas como gosto de cor... Opto sempre por mais coloridosAinda assim ando a ver se reduzo a quantidade de espécies que lá tenho... 1 Citar
Raf Publicado: Abril 29, 2020 Publicado: Abril 29, 2020 Bom dia @mamad, seria possível tirar também umas fotos do outro lado do aquário? Com as ligações e filtros e assim. Estou a começar de fazer um assim embutido na parede, mas não é algo que se veja muito... Citar
mamad Publicado: Abril 29, 2020 Autor Publicado: Abril 29, 2020 As imagens são do início da montagem mas acho que dá para ter uma ideia... Para a semana posto umas mais detalhadas... Se tivesses dito antes... Ontem fiz a manutenção e tirei as molduras Agora só para a semana... Citar
Raf Publicado: Abril 29, 2020 Publicado: Abril 29, 2020 Sem problema 😉 Eu ainda estou á espera de montes de peças que não consegui encontra cá e encomendei da china, vou fazer a entra de agua para o filtro através do fundo do aquario, pedi o vidro furado, vamos ver como corre... Quando começar a montar começo a postar as fotos no meu tópico, pode ir ver, chama se "quadro vivo" Citar
mamad Publicado: Abril 29, 2020 Autor Publicado: Abril 29, 2020 Logo posto mais alguma coisa sobre esses aspectos Citar
mamad Publicado: Abril 30, 2020 Autor Publicado: Abril 30, 2020 Só por que este moço estava a quietinho (durante a ) 3 Citar
Recommended Posts