diogorumor Publicado Abril 11, 2018 Publicado Abril 11, 2018 boas pessoal , sou novo neste mundo da aquariofilia , e como tal tenho algumas duvidas . neste momento tenho um filtro fluval c3 , mas quando o liguei e até agora , faz muito barulho , qundo supostamente era silencioso , ja vi relatos de pessoas que aconteceu o mesmo e é o barulho da ventoinha que empurra a agua acho eu ... agora , ja vi que se pode por vaselina , que é só esperar . alguem ja teve esta experiencia ? e a bomba de ar , existe alguma maneira de insonorizar ? uma caixa ou assim ... obrigado Citar
Alvaro Silva Publicado: Abril 11, 2018 Publicado: Abril 11, 2018 Boas diogo Tens que ver se o retor,o que tu dizes ser a ventoinha,se não esta partida,ou descolada,ou ate o veio,não deixares a água muita baixa,porque ao cair sempre faz um pouco de barulho, sobre a bomba de ar,não e precisa,a não ser que por gosto próprio gostes de ver subir as bolhas,qualquer das maneiras espera por outras opiniões. Cump: Álvaro Silva Citar
Marco Lopes Publicado: Abril 12, 2018 Publicado: Abril 12, 2018 Boas, o meu filtro quando faz barulho normalmente é devido a ar que fica preso depois do limpar. Cumprimentos Enviado do meu 6043D através do Tapatalk Citar Granite Den
Alvaro Silva Publicado: Abril 12, 2018 Publicado: Abril 12, 2018 Boas Pois e Marcos Lopes,mas isso e porque o teu filtro e exteriore, o do Diogo,e um filtro de mochila. Cump: Álvaro Silva Citar
Recommended Posts