Tozé Nunes Publicado: Novembro 15, 2019 Publicado: Novembro 15, 2019 Ok, só passou um ano desde a ultima actualização, mas também num ano o que é que aconteceu de relevante? Participaste no desafio de aquascaping aquariofilia.net e venceste!👏✌🥇 O Sporting ganhou mais uns quantos títulos nas mais diversas modalidades menos numa... 😝🎾🏐🎳🥍🏓🏸🥋🥊🥅🎣🎯 Largaste oficiamente o estado de "solteiro e bom rapaz" 😂💑💍 1 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
ismael_figueira Publicado: Novembro 15, 2019 Autor Publicado: Novembro 15, 2019 On 15/11/2019 at 13:43, Tozé Nunes disse: num ano o que é que aconteceu de relevante? Com o aquário? Nada de especial, simplesmente parou no tempo e pensei que tivessem passado só umas semanas! Distração minha! 🤪 On 15/11/2019 at 13:43, Tozé Nunes disse: Participaste no desafio de aquascaping aquariofilia.net e venceste!👏✌🥇 Por falar nisso, tenho de ir actualizar esse também!! Citar Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
João Pedro Palma Publicado: Novembro 20, 2019 Publicado: Novembro 20, 2019 On 27/11/2018 at 11:20, ismael_figueira disse: Fiquei com pena de saber que este aquário tão agradável e natural chegou ao fim... Até já me estava a preparar para te oferecer uma das minhas Cryptos Flamingo que acho que ficavam a matar por baixo da sua prima nesse aqua mas ao mesmo tempo fiquei entusiasmado para o próximo projecto. Ah e eu não tinha resistido a soltar uns camarões neste aqua (uns red rubbies ficavam 😱) Um grande abraço e força para o proximo layout 1 Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
ismael_figueira Publicado: Novembro 20, 2019 Autor Publicado: Novembro 20, 2019 Pedro obrigado pelas tuas palavras! On 20/11/2019 at 00:38, João Pedro Palma disse: Fiquei com pena de saber que este aquário tão agradável e natural chegou ao fim... Até já me estava a preparar para te oferecer uma das minhas Cryptos Flamingo que acho que ficavam a matar por baixo da sua prima nesse aqua mas ao mesmo tempo fiquei entusiasmado para o próximo projecto. Infelizmente foi uma alteração a nível profissional que ditou o fim desta montagem e o meu parcial afastamento do hobby, uma vez que vou passar a ausentar-me do país por longos períodos de tempo era impossível manter uma montagem com esta exigência. No entanto o aquário não vai ficar vazio, nada que um curso de aquascaping intensivo à esposa não resolva, mas não cries grandes expectativas. Concordo contigo nas duas coisas, umas flamingo ficavam ali a matar de facto, quanto aos camarões não fosse serem um petisco para o meu solitário escalar com certeza que teria ali uma boa colónia! Abraço Citar Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
Ricardo Alexandre Publicado: Novembro 22, 2019 Publicado: Novembro 22, 2019 Estava muito top o aquário , belos passo a passo , muitos boas fotos como o pessoal gosta , 5*****, já agora qual a maquina que usas ? tenho uma cânon mas não me saem grandes fotos 😁 1 Citar
ismael_figueira Publicado: Novembro 22, 2019 Autor Publicado: Novembro 22, 2019 Obrigado pelas palavras Ricardo! As fotos são captadas com uma 700D acoplada com uma lente 18-135mm tb da canon, não é assim muito por aí além mas já dá para fazer umas coisas engraçadas. Queres um conselho, começa a explorar os modos semi-automáticos da máquina e já vais notar umas melhorias. 1 Citar Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
Recommended Posts