Bernardo Folhadela Publicado Março 29, 2018 Publicado Março 29, 2018 Boa noite malta, Quero tirar uma duvida com vocês, ontem fui a uma loja e vi vários lagostins azuis e caranguejos num aquário comunitário juntamente com os peixes. E fiquei com vontade comprar um destes 2 para juntar ao meu aquario. A pergunta é, eles sao compatíveis em aquários comunitários com peixes, como guppys, platys, otocinclus ??? É que nao quero correr o risco de eles me comerem os peixes xD Obrigado e cumprimentos Uma boa Páscoa a todos!
Alvaro Silva Publicado: Março 30, 2018 Publicado: Março 30, 2018 Boas Bernardo Aconselho-te a tirares a ideia dos lagostins azuis,eles come de tudo que de para comer. Cump: Álvaro Silva 1
Bernardo Folhadela Publicado: Março 31, 2018 Autor Publicado: Março 31, 2018 Obrigado Alvaro, Eu realmente andei a fazer uma pesquisa mais profunda e ja estava me a aperceber disso xD E o caranguejo ? achas que é possível colocar 1 ou 2? Cumprimentos
Alvaro Silva Publicado: Março 31, 2018 Publicado: Março 31, 2018 Boas Bernardo Se for o chamado Caranguejo de água doce,podes ora vê aqui,http://www.aquaflux.com.br/conteudo/invertebrados-doce/trichodactylus-panoplus.php porque há outros que podem não ser,o melhor e veres que caranguejos tu vistes e saberes se aqueles que viste são os tais chamados caranguejo de água doce. Cump: Álvaro Silva
Bernardo Folhadela Publicado: Março 31, 2018 Autor Publicado: Março 31, 2018 Na loja vi que lhe chamam caranguejo fantasia, e disseram me que não a problemas em estar com os peixes. Tem é que ter uma superfície para respirar, pois nao podem estar sempre debaixo de agua. Cumps e boa Páscoa Alvaro
Alvaro Silva Publicado: Abril 1, 2018 Publicado: Abril 1, 2018 Boas Bernardo Outra coisa que eu me esqueci de dizer-te,e que o aquário tem que ter tampas,porque os caranguejos gostam muito de dar umas voltas por fora de água,então para que não chegues a casa e ele tenha-se pirado,tens que ter tampa. Boa Pascoa. Cump. Álvaro Silva 1
Recommended Posts